- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Pedreiro é preso em Buritirana acusado de estuprar menina de 12 anos

Mais Lidas

Policiais militares do destacamento da cidade de Buritirana, distante 80 quilômetros de Imperatriz, prenderam no fim da tarde de sexta-feira (20) o pedreiro Adailton Carvalho, 41 anos, acusado de estupro.

O fato aconteceu na manhã de sexta-feira e a menina foi levada pelo Conselho Tutelar de Buritirana para ser submetida a exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foi comprovada a consumação do estupro.

Adailton Carvalho foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (DRI), onde foi autuado em flagrante delito por crime de abuso sexual de incapaz.

Adailton Carvalho, segundo o delegado regional Assis Ramos, vai ficar em uma sala em separado, até que seja realizada a sua transferência para a Delegacia de Davinópolis.

Adailton Carvalho, que é casado e pai de um filho, ainda tentou se justificar em entrevista à imprensa, mas não existe nenhuma dúvida, segundo a polícia.

Adailton foi autuado em flagrante delito pelo delegado Leonardo Carvalho, que trabalhou no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz na noite de sexta-feira. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
todos os moradores de Buritirana

mete o pau nesse vagabundo!

todos os moradores de Buritirana

ele não merece ser solto nunca mais

antontonio wilton lima

mais ele esta solto.mostra que foi dinhero

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias