- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: PM intensifica policiamento ostensivo no centro comercial de Imperatriz

Mais Lidas

A Polícia Militar intensificou nessa terça-feira (20) o policiamento ostensivo no centro comercial de Imperatriz, na área compreendida entre a Praça de Fátima e os dois calçadões.

O Tenente Coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), informou que em função da grande movimentação de pessoas, que praticamente triplicou desde a última segunda-feira (19), o policiamento ostensivo foi intensificado para combater os ladrões, principalmente os batedores de carteiras e bolsas. A determinação é para que o combate à venda de brinquedos e CDs piratas também seja feito com rigor.

Os policiais se agruparam no fim da tarde em frente ao trailler na Praça de Fátima. Após traçarem estratégias para o serviço de policiamento ostensivo, foram para os dois calçadões.

De acordo com o comandante do 3º BPM, no período de compras natalinas aumenta o fluxo de pessoas. Com isso, há sempre o risco de ações criminosas.

O efetivo de policiais militares que estão nas ruas do centro comercial e dos bairros neste período é de 80 homens dia, incluindo o Esquadrão de Polícia Montada (EPMONT).

O policiamento é a base da operação, fixado com o contato com a comunidade, orientação e dicas de prevenção, além da proximidade com os comerciantes.

Estão sendo realizadas neste período natalino operações saturação (concentração de policiais nos centros comerciais), blitzes preventivas e repressivas nas vias de acesso à área central e bairros, corredores de segurança nas principais avenidas da cidade, entre outras. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias