- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: PM realiza megaoperação no combate às drogas em bairro de Imperatriz

Mais Lidas

Sob o comando do próprio comandante do 3º BPM, Aldimar Zanoni Porto, a Polícia Militar realizou nesta segunda-feira (28), uma megaoperação, cujo, objetivo foi o combate ao tráfico de drogas no bairro Caema, em Imperatriz.

Com 70 homens do Grupamento de Operações Especiais (GOE), Força Tática (FT), Esquadrão de Polícia Montada (EPMONT), Ronda Policial (EP), equipe das “Mikes” e Grupamento Tático Aéreo (GTA), a Polícia Militar fez uma varredura no bairro Caema à procura de droga e principalmente de traficantes e outros criminosos. Para o sucesso da missão, foi usado um cão farejador, que tem no policial João Paulo, do GOE, o seu adestrador. O policial fez treinamento para esse tipo de missão.

Na Rua Castelo Branco, via que dá acesso ao local onde é extraída areia do rio Tocantins, e que tem uma grande movimentação de caçambas, o homem identificado por Antônio Carlos Rodrigues, 40 anos, foi preso. Ele foi acusado por Américo Alves de Oliveira, 57 anos, de ter sido quem vendeu uma porção de maconha para ele. Américo Alves também foi preso.

Num morro, em outro local do bairro da Caema, foi preso Wellington Conceição Abreu, 21 anos, vulgo “Eltinho”, que é acusado de envolvimento com tráfico e em um homicídio. Segundo o Tenente Coronel Zanoni Porto, Eltinho, no último fim de semana, efetuou disparos contra policiais militares que faziam policiamento na Beira-Rio. Na ocasião, ele conseguiu fugir e se enconder no bairro Caema. Foi preso também Rafael Silva Sousa, 18 anos, que estava portando uma porção de crack.

Na Rua Niterói no Porto da Balsa, policiais da Força Tática fizeram abordagens, mas nada encontraram com os indivíduos revistados.

O Coronel Zanoni informou que acompanhou toda a operação, afirmou que a operação alcançou êxito e que as operações vão continuar. “O propósito da Polícia Militar, é o de contribuir, para que a cidade de Imperatriz possa se livrar das drogas. Sabemos que a missão é difícil, mas no nosso vocabulário, não tem a palavra impossível”, conclui Zanoni. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cb Gleydson pmto

Esta de parabéns por mais essa ação, os policias do 3°BPM. Sou residente em imperatriz e só posso aplaudir as ações policias nos bairros. Espero que essa operação chegue no meu bairro,o parque alvorada 2.
Estamos juntos para qualquer tipo de apoio, Parabéns!!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias