- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Polícia Civil fecha casa de vídeo-bingo em Imperatriz

Mais Lidas

Policiais civis comandados pelo próprio delegado regional, Assis Ramos, fecharam no fim da tarde dessa terça-feira (25) mais uma casa de vídeo-bingo em Imperatriz.

Desta feita, o vídeo-bingo estava funcionando na Rua Henrique Dias, 661, no local conhecido por “Pé de Macaúba”. Na casa, os policiais apreenderam quatro máquinas de vídeo-bingo que estavam funcionando, uma vez que tinham três pessoas jogando, e dinheiro em espécie das apostas.

Cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, foram conduzidas à Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram alvos de Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) e depois seriam colocadas em liberdade. Segundo o delegado Assis Ramos, o processo segue em frente e os acusados irão responder na Justiça.

As quatro máquinas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística (ICRIM), onde serão periciadas. Em seguida, com a determinação da Justiça, serão incineradas.

Com mais esse ponto, chegam a mais de 20 os locais de casas de vídeo-bingo fechadas em Imperatriz este ano. Mais de 300 máquinas de vídeo-bingo foram apreendidas e cerca de 200 já foram incineradas.

O delegado Assis informou que os proprietários das casas de jogos estão usando novas estratégias na tentativa de ludibriar a polícia. Estão colocando na parede nomes que nada têm a ver com vídeo-bingo, como nesse endereço, que é uma serralheria de fachada (Serralheria Vitória). (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias