- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Polícia Civil prende acusados de assaltos a pousadas e residências em Imperatriz

Mais Lidas

Policiais civis da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia Regional de Imperatriz (DRI) realizaram, na manhã dessa terça-feira (20), uma operação no bairro Novo Horizonte, cujo objetivo foi o de prender dois elementos que vinham praticando assaltos a pousadas e residências de Imperatriz.

Lourival Sarmento de Sousa Júnior, 19 anos, o “Grajaú”; e Wallison Macedo Frazão, 18 anos, o “Caçula”, vinham aterrorizando a cidade com a prática de vários assaltos.

Os dois foram presos em suas respectivas residências, no bairro Novo Horizonte. Wallison foi preso escondido debaixo de uma cama no quarto da casa dos pais. Lourival Júnior, ao perceber a presença dos policiais, não esboçou reação e saiu com os braços levantados.

Com a dupla, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, ambos municiados, sendo que um deles, o que se encontrava em poder de Lourival Júnior, está com numeração raspada, fato que serve da agravante para uma possível condenação. Os projéteis estão intactos. Armas e munições foram levados para o Instituto de Criminalística, onde serão alvos de perícia técnica.

Lourival Júnior e Wallison Macedo foram autuados em flagrante delito por posse de arma e munições e estão em uma das celas da Delegacia Regional à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Assis Ramos, Lourival Sarmento de Sousa Júnior é acusado de um crime de homicídio na cidade de Grajaú. A prisão dele em Imperatriz já foi comunicada.

As últimas vítimas de Lourival Júnior e Wallison Macedo foram os hóspedes da “Pousada Recanto do Recreio”, localizada próxima ao Cefet, fato ocorrido no último dia 5. Todos os hóspedes foram roubados de seus pertences e dinheiro.

Na ocasião, outros quatro elementos, que estão sendo procurados, estavam juntos com Lourival Júnior e Wallison Macedo. A Polícia Civil já investigou e como chegou em Lourival e Wallison, também chegará aos demais componentes do bando. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias