Connect with us

Maranhão

MARANHÃO: Polícia Civil prende hackers em Açailândia

Publicado

em

Uma investigação feita pela Polícia Civil no município de Açailândia culminou, nessa segunda-feira (3), na prisão em flagrante delito de Suzane Silva Oliveira, 23 anos, e Rogério Pires de Amorim, 26 anos, suspeitos de hackear contas bancárias em vários estados.

De acordo com informações policiais, o casal já vinha sendo investigado há mais de um mês e usava identidades falsas. Eles se passavam por Suzana da Silva Pereira, 27 anos, e Rogério da Silva, 28 anos, e mantinham uma loja de material de construção como fachada, no distrito de Pequiá, em Açailândia.

Segundo o delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues, o casal emitia vários boletos em uma agência bancária da cidade e simulava vendas de materiais de construção colocando valores altíssimos nos títulos, assim descontando nas contas dos compradores de outros estados. Os pagamentos eram depositados imediatamente em uma conta que eles tinham em outro banco.

O gerente do banco já desconfiava da movimentação estranha que Rogério vinha fazendo, pois emitiu vários boletos em branco para fazer vendas na sua loja, e quando ia descontar, sempre eram altos. “Já estamos trabalhando na investigação para identificar as vítimas desses criminosos”, frisou o delegado Vital.

Ainda segundo o delegado, Suzane foi presa na agência bancária no centro da cidade no momento em que sacava uma quantia de R$ 15 mil. Já Rogério foi detido próximo da sua residência, na Vila Ildemar, em Açailândia. A polícia acredita que o desvio efetuado pelo bando está avaliado em mais de R$ 100 mil.

Suzane Silva Oliveira e Rogério Pires Amorim foram autuados por estelionato e se encontram na Delegacia Regional de Açailândia à disposição da Justiça. (O Progresso)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

IMPERATRIZ: Policial que matou médico é preso

Publicado

em

A Polícia Militar do estado do Maranhão, executou no começo da noite desta terça, 27, a prisão do policial, Adonias Sadda, acusado de matar na madrugada desta segunda, 26, em uma festa do setor Beira Rio, na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, Maranhão, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos.

A informação foi oficializada, diretamente pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, “Informo que o soldado Adonias Sadda acaba de ser preso na cidade de Imperatriz. Nesse momento, ele está sendo conduzido para a Delegacia Regional”

Sadda estava escondido em uma casa no bairro Bacuri, próximo ao Colégio Militar Tiradentes, na residência do seu advogado.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: PM suspeito de matar médico em festa continua foragido

Publicado

em

Policial militar Adonias Sadda segue foragido

O policial militar, Adonias Sadda, principal suspeito de matar o médico Bruno Calaça Barbosa, 24 anos, em uma festa na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, estado do Maranhão, na madrugada de segunda, 26, continua foragido.

Segundo o delegado, Praxíteles Martins, as testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas para capturar Adonias. Ainda conforme o delegado, outras pessoas envolvidas no delito, serão ouvidas.

O corpo do médico foi levado para velório e sepultamento em Porto Nacional, região central do estado do Tocantins.

Continue lendo

Maranhão

AÇAILÂNDIA: Assinada ordem de serviço para o Centro de Referência da Juventude

Publicado

em

O ato aconteceu na manhã desta terça, 27, no gabinete da Prefeitura Municipal, onde o Governo do Estado, através das secretarias de Educação (SEDUC) e Juventude (SEEJUV), em parceria com a Prefeitura de Açailândia, e o prefeito Aluísio Sousa, assinaram a Ordem de Serviço para a construção do Centro de Referência da Juventude na Região Tocantina.

O Centro de Referência será implantado na Vila Ildemar no complexo já existente, Baianão. Após a reforma serão implantados equipamentos que atenderão à toda a juventude da região tocantina.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze