- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em roubo no Armazém Paraiba

Mais Lidas

Policiais civis, com apoio da Polícia Militar, cumpriram nessa quinta-feira (29) cinco mandados de busca e apreensão com o objetivo de localizar e apreender mercadorias roubadas em um assalto no Armazém Paraíba, fato ocorrido na semana passada.

Uma das buscas foi realizada na residência do indivíduo identificado por Eduardo Campos, vulgo Edu, localizada na Travessa Padre Cícero, bairro Santa Rita. No local, os policiais apreenderam dois celulares ainda nas caixas, um par de tênis e uma bolsa. As mercadorias, segundo a polícia, fazem parte das que foram roubadas no Armazém Paraíba, loja do Calçadão. Eduardo Campos não foi encontrado.

Segundo o delegado Assis Ramos, o assalto foi praticado por nove indivíduos, que chegaram ao local durante a madrugada, renderam os vigilantes e roubaram várias mercadorias. O Paraíba não informou o valor das mercadorias roubadas, mas segundo informações chega a mais de R$ 100 mil.

Duas pessoas flagradas vendendo aparelhos de celular no setor Mercadinho foram detidas e conduzidas à Delegacia Regional. Depois de serem investigadas e constatado que não têm envolvimento no assalto, foram liberadas.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias