Connect with us

Maranhão

MARANHÃO: Polícia elucida assassinato de médico em São Luís

Publicado

em

Em pouco mais de 24 horas, a polícia esclareceu a morte do diretor do Hospital Aquiles Lisboa, médico Aderson Costa Veloso (61 anos). Ele foi encontrado pela empregada dentro de sua casa, no Jardim Eldorado, na quarta-feira (8).

O autor do assassinato é, segundo a polícia, o jovem Danielson da Silva Cutrim (23 anos). Ele está foragido. Está sendo apontado como partícipe do crime Daeilson de Almeida (26 anos). Ele é funcionário da Bremen, nova revendedora Volkswagen em São Luís.

Foi Daeilson que envolveu Rafael, suspeito até o início da tarde de participação no crime. Agora à noite, a polícia descartou a participação de Rafael no caso. Todos teriam relação amorosa com a vítima. Segundo a polícia, são “garotos de programa”.

A polícia encontrou várias fotos do médico com jovens fazendo sexo e realizando fantasias sexuais. Ele foi morto com pancadas na cabeça feitas com um abajur de mármore e estrangulado com o próprio cinto da calça.

O crime começou a ser descoberto por causa de imagens da vítima recolhidas no Supermercados Maciel, na Cohama. Aderson Veloso fazia compras com Danielson na mesma noite em que foi morto. A polícia levou as imagens ao círculo de amizade do médico.

Ao mesmo tempo recebeu a informação de que alguns pertences da vítima estavam na casa de Daeilson – TV, DVD e som do carro do médico, uma L-200. O veículo foi levado da casa da vítima com o material roubado e encontrado no mesmo dia na Cidade Operária.

Daeilson disse ter recebido os objetos de Rafael. Era mentira. Depois confessou ter sido chamado à residência da vítima por Danielson, o assassino, para dirigir a L-200 já que ele não sabia guiar o carro. Por isso, está sendo indiciado como partícipe do crime.

Na busca por Danielson, a polícia encontrou seu irmão, Daniel da Silva Cutrim, não envolvido no crime. Ao assistir as imagens do circuito interno de TV do supermercado, ele confirmou que o homem fazendo compras com Aderson Veloso era mesmo o irmão.

Confirmou inclusive que a camisa branca suja de sangue encontrada dentro da L-200 e que aparece nas imagens era de Danielson.

Ao deixar a residência após o assassinato, o matador trocou a camisa branca por uma vermelha da vítima. A camisa branca foi mandada ao Incrim para exames.

A polícia está com Daniel percorrendo casas de parentes e amigos agora à noite no sentido de localizar o assassino. Daniel e Danielson são filhos de um ex-sargento da PM expulso da corporação acusado de assalto.

Segundo o superintendente da Polícia Civil da Capital, Sebastião Uchoa, apesar do assassino ainda não ter sido localizado, o crime está elucidado. Ele disse estar apenas dando suporte às investigações presididas pelo delegado Maymone Barros, da Delegacia de Homicídios. Maymone está pedindo a prisão preventiva de Danielson. Daeilson foi autuado em flagrante. (iMirante)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

IMPERATRIZ: Trio aplica golpe em moradores do Pará por meio do PIX

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu três homens que estariam roubando dinheiro usando o PIX, a nova forma de transferir e receber dinheiro criado pelo Banco Central.

Segundo a polícia, os suspeitos moram em Imperatriz, no Maranhão, e conseguiram roubar R$ 16.800 da conta de duas pessoas que moram no Pará.

Ao serem presos, os três foram autuados pela prática de crimes cibernéticos, furto mediante fraude e Associação Criminosa. Com eles, a polícia ainda apreendeu a quantia de R$ 10.429,00, celulares e objetos de valor.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: Com vitória de Braide em São Luís, Josivaldo JP vai assumir cadeira de deputado federal

Publicado

em

A vitória de Eduardo Braide (PODEMOS), para prefeito de São Luís, capital do Maranhão, neste domingo, 29, derrotando Duarte Júnior (REPUBLICANOS), beneficiou também o empresário imperatrizense, Josivaldo JP, que é primeiro suplente de deputado federal pela Coligação PMN/PHS, constituída na eleição de 2018.

A referida coligação acabou elegendo dois deputados federias, Braide e Pastor Gildenemyr, ambos do PMN na época. Braide mudou para o PODEMOS, onde se elegeu prefeito.

Josivaldo JP que acabou se tornando um dos principais interessados na vitória de Braide na capital, vai agora assumir a titularidade do mandato, com a renúncia de Braide, para assumir o comando da Prefeitura de São Luís.

Josivaldo teve 23.113 e disputou a eleição pelo PHS.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: Imagem inusitada nas Quatro Bocas

Publicado

em

Nesta noite de sábado, 29, uma cena chamou atenção dos frequentadores da região das Quatro Bocas, na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, no estado do Maranhão.

Uma mulher foi vista comendo panelada, uma comida tradicional da região, em trajes, digamos, bem à vontade. Depois de comer, a mulher embarcou em um mototáxi e foi embora.

Continue lendo
publicidade Bronze