- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Polícia Militar, Polícia Civil e Sefaz realizam operação

Mais Lidas

Uma grande operação, envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) foi realizada no fim da tarde desta quinta-feira (14), com o objetivo de verificar o respectivo documento fiscal de peças de motocicletas em algumas casas do ramo em Imperatriz.

A operação foi montada em função do aumento dos casos de roubo de motos na cidade, que são desmanchadas e têm suas peças vendidas.

Policiais militares e civis fecharam um dos trechos da rua Ceará, e deram suporte aos fiscais da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) para realizarem o trabalho de fiscalização.

Por está em fase inicial, o resultado da operação não foi divulgado . A divulgação somente será feita ao término do trabalho, o que deverá acontecer somente na próxima semana.

O Tenente Coronel Zanoni Porto acompanhou pessoalmente a operação. “Fizemos um ofício à Secretaria da Fazenda para que fiscais participassem da operação, porque pelo que foi levantado, a maioria das motocicletas roubadas nos últimos meses foram desmanchadas”, disse Zanoni.

Abordagens

Além do trabalho dos fiscais, os militares efetuaram trabalho de abordagens na rua Ceará, principalmente, a condutores de motocicletas.

De janeiro até agora, já foram roubadas em Imperatriz 89 motocicletas, mais de 64% de aumento em relação ao mesmo período do ano passado.

O último caso de furto de motocicleta aconteceu por volta de 11 horas, desta quinta-feira.

O mototaxista Arnô da Costa e Silva, deixou a motocicleta Honda Titan CG-150, modelo mix, cor vermelha, estacionada próximo a uma farmácia na Feirinha do Bacuri, e quando retornou o veículo não se encontrava onde foi deixado.

Arnô admitiu que por está apressado, deixou o capacete e a chave de ignição na motocicleta, o que facilitou a ação do ladrão.

A motocicleta, ano e modelo 2009, está em nome da mãe de Arnô, Eugênia Lolacio da Costa e Silva.

Até o início da noite de ontem, a moto não havia sido recuperada. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias