Connect with us

Maranhão

MARANHÃO: Polícia prende chefão do tráfico de drogas na Baixada Maranhense

Publicado

em

Policiais civis e militares das cidades de Guimarães e Mirinzal, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz Ângelo Antonio Alencar dos Santos, da Comarca de Guimarães, prenderam, no início da manhã desta terça-feira, 7, Carlos Magno Sá, 34 anos, acusado de chefiar o tráfico de entorpecentes na região da Baixada Maranhense.

A prisão aconteceu no Povoado Nazaré, localizado a 70 km da sede do município de Mirinzal. Em poder do traficante foram encontradas duas espingardas municiadas.

Segundo informações policiais, Carlos Magno era proprietário de uma plantação de maconha descoberta em setembro de 2009, ocasião em que a polícia queimou cerca de 12 mil pés da droga.

Ao perceber a presença dos policias, o traficante fugiu. Na época, a polícia ainda realizou diligências para encontrar Carlos Magno, porém por se tratar de uma localidade com mata bastante densa, ele conseguiu escapar.

A localização do foragido, agora, foi possível, após a polícia investigar durante dois meses Carlos Magno. Nesse período, acreditando que as autoridades policiais haviam esquecido o caso, ele retornou para a propriedade da plantação e já estava residindo no local.

Para chegar ao povoado, os policiais precisaram andar por mais de uma hora. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhando à Delegacia de Guimarães, onde foi autuado em flagrante, onde ficará detido aguardando decisão da Justiça.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

IMPERATRIZ: Trio aplica golpe em moradores do Pará por meio do PIX

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu três homens que estariam roubando dinheiro usando o PIX, a nova forma de transferir e receber dinheiro criado pelo Banco Central.

Segundo a polícia, os suspeitos moram em Imperatriz, no Maranhão, e conseguiram roubar R$ 16.800 da conta de duas pessoas que moram no Pará.

Ao serem presos, os três foram autuados pela prática de crimes cibernéticos, furto mediante fraude e Associação Criminosa. Com eles, a polícia ainda apreendeu a quantia de R$ 10.429,00, celulares e objetos de valor.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: Com vitória de Braide em São Luís, Josivaldo JP vai assumir cadeira de deputado federal

Publicado

em

A vitória de Eduardo Braide (PODEMOS), para prefeito de São Luís, capital do Maranhão, neste domingo, 29, derrotando Duarte Júnior (REPUBLICANOS), beneficiou também o empresário imperatrizense, Josivaldo JP, que é primeiro suplente de deputado federal pela Coligação PMN/PHS, constituída na eleição de 2018.

A referida coligação acabou elegendo dois deputados federias, Braide e Pastor Gildenemyr, ambos do PMN na época. Braide mudou para o PODEMOS, onde se elegeu prefeito.

Josivaldo JP que acabou se tornando um dos principais interessados na vitória de Braide na capital, vai agora assumir a titularidade do mandato, com a renúncia de Braide, para assumir o comando da Prefeitura de São Luís.

Josivaldo teve 23.113 e disputou a eleição pelo PHS.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: Imagem inusitada nas Quatro Bocas

Publicado

em

Nesta noite de sábado, 29, uma cena chamou atenção dos frequentadores da região das Quatro Bocas, na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, no estado do Maranhão.

Uma mulher foi vista comendo panelada, uma comida tradicional da região, em trajes, digamos, bem à vontade. Depois de comer, a mulher embarcou em um mototáxi e foi embora.

Continue lendo
publicidade Bronze