- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Polícia prende suspeitos por contrabando de cigarros

Mais Lidas

A polícia prendeu, em Imperatriz, quatro pessoas suspeitas de contrabandear cigarros e praticar assaltos em Porto Franco.

Os mandados de prisão em nome de Maicon Oliveira e Keilty Marrone foram expedidos pela Vara Criminal de Estreito. Maicon foi preso no setor mercadinho, enquanto trabalhava com a venda de joias e bijuterias. Keilty Marrone estava em casa, no bairro boca da mata, quando foi presa. Os dois negam qualquer relação pessoal e com o crime, mas eles são suspeitos de participar de roubos e assaltos na cidade de Porto Franco.

Cumprindo, também, a um mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam na barraca de Maicon mais de R$ 2 mil em dinheiro, além de aparelhos celulares. Com George Pereira, que trabalha ao lado do estabelecimento de Maicon, também, com a venda de joias, foram encontradas várias munições.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão a polícia apreendeu, ainda, caixas de cigarro sem nota fiscal, em posse de Abdias Corrêa, que já tinha sido preso por contrabando de cigarros. Todo o material foi levado para a regional de segurança pública.

Na semana passada, foram cumpridos mais de cinco mandados de prisão, em Imperatriz. Com mais essa apreensão de cigarros contrabandeados, a polícia acredita que a cidade tem recebido muitas mercadorias desse tipo, de origem ilícita. (iMirante)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias