- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Polícia realiza revista na Delegacia Regional de Imperatriz

Mais Lidas

Em função de rumores de que estava sendo arquitetada uma fuga em massa na Delegacia Regional de Imperatriz, Polícia Civil, Polícia Militar e agentes penitenciários realizaram, na tarde dessa terça-feira (11), uma minuciosa revista nas celas daquela delegacia.

No fim dos trabalhos, os policiais apreenderam quatro celulares, quatro chuços, um chip e um carregador de celular. Foram retirados das celas vários ventiladores que já estão depenados, cujas peças são retiradas e usadas para confecção de armas, como o próprio chuço.

Para que o trabalho não tivesse problema, a rua Sousa Lima, no quarteirão entre as ruas João Lisboa e Antonio Miranda, foi fechada.

Atualmente, as sete celas da Delegacia Regional de Imperatriz estão comportando 54 detentos, que foram retirados das celas para que os policiais realizassem a revista.

O delegado Assis Ramos informou a O PROGRESSO que diante do quadro apresentado, com a entrada de celulares nas celas, ficam temporariamente suspensas as visitas de familiares de presos. Nenhum detento assumiu ser dono dos celulares. A Polícia Civil vai realizar investigações para que possa descobrir de quem eram os aparelhos e como eles entraram na celas, já que tudo que é levado para os detentos é revistado antes de entrar nas celas.

Este ano, quatro fugas de presos já ocorreram na Delegacia Regional. Em uma delas, foram 15 os fugitivos. Ao todo, foram 29 presos que conseguiram fugir e apenas 12 foram recapturados. Desde que os agentes penitenciários chegaram para a guarda dos detentos da Delegacia Regional, fato ocorrido desde o mês de junho, ainda não ocorreram fugas. Tentativas e planos de fuga foram detectadas e evitadas. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias