- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Policial do TO é preso em Imperatriz acusado de tentativa de homicídio

Mais Lidas

O policial militar do Estado do Tocantins, Lussandro Pereira de Sousa, 38 anos, foi preso na madrugada de terça-feira (2) acusado de tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Militar de Imperatriz, Lussandro efetuou um disparo de pistola 0.40, que atingiu a perna de Raimundo Medeiros de Abreu Filho, 42 anos, que estava bebendo em um bar localizado na Rua Sete de Setembro com General Gurjão, bairro Bacuri.

O fato aconteceu por volta de 1h40 da madrugada de ontem. Lussandro Pereira de Sousa teve a pistola 0.40, de propriedade da Polícia Militar de Tocantins, apreendida. A arma foi entregue na Delegacia do 4º Distrito Policial e levada para o Instituto de Criminalística (ICRIM), onde será periciada.

Lussandro se encontra preso no Quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar à disposição da Justiça. Quanto a Raimundo Medeiros de Abreu Filho, foi levado para o Socorrão para ser medicado. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
RICARDO

ARAGUATINS TA FEIO EM VAMOS MUDAR PRA MELHOR VAMOS PENÇAR MEU POVO

LINDOMAR

FEIO É VC RICARDO..UM ANALFABETO FALANDO MAL DE ARAGUATINS…QUAL FOI A ESCOLA QUE TE ENSINOU QUE PENSAR É COM “Ç”..ESTUDE ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO RICARDOBURRO…KKKK

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias