- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Presidente da Assembléia Legislativa assume Governo do Estado

Mais Lidas

O governador em exercício Washington Luiz Oliveira se licenciou e transmitiu o cargo para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, na manhã desta segunda-feira (31). A solenidade, bastante rápida, ocorreu no Palácio dos Leões e contou com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira, de secretários, deputados e outras lideranças políticas.

Washington Luiz ressaltou que se afasta do governo para cumprir programação já definida anteriormente. “Já havia agendado essa viagem que farei e por esta razão estou deixando o cargo aos cuidados do presidente da Assembleia Legislativa, conforme a lei. Tenho certeza que ele cuidará muito bem da agenda deixada pela governadora”, disse Washington Luiz.

Após assumir o cargo, Arnaldo Melo destacou que, apesar do feriado, despachará normalmente no Palácio dos Leões. Nesta terça-feira (1º), o governador em exercício visita as obras da Via Expressa, avenida que está sendo construída pelo Governo do Estado como presente para os 400 anos de São Luís. A visita está marcada para as 9h.

 “Estou assumindo uma responsabilidade constitucional, pois o governo não pode parar. Irei seguir a agenda da governadora, tanto na capital quanto no interior do estado”, disse o governador em exercício, destacando que o deputado Marcos Caldas assume o comando da Assembleia.

Também como parte dos compromissos, Melo viajará nesta terça-feira (1º), quando cumprirá agenda governamental em Colinas e Passagem Franca. No primeiro município, tem encontro com agricultores da região e no segundo participará da inauguração de obras.

Arnaldo Melo assumiu o Governo do Estado no lugar de Washington Luiz Oliveira, vice-governador que ocupou o cargo após o pedido de licença de 10 dias da governadora Roseana Sarney, que viajou para cuidar de assuntos pessoais. A governadora se licenciou na quinta-feira (27).

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias