- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Presidente nacional da Kia destaca crescimento econômico de Imperatriz

Mais Lidas

A Kia Motors foi a quarta marca que mais vendeu carros em Imperatriz no ano de 2010. O resultado superou o registrado em nível nacional, onde a empresa ocupa a nona colocação. Para comemorar, o presidente nacional da montadora, José Luiz Gandini, esteve nesta terça-feira, 26, na cidade, em evento realizado na revendedora autorizada da marca na região.

A Kia chegou a Imperatriz no ano passado. A empresa é mais uma das várias companhias de grande porte que se instalam na cidade neste período. Para o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, a empresa é mais uma que percebe o potencial econômico do município. “Imperatriz vive um momento extraordinário, em que os investidores do Brasil inteiro estão descobrindo que seus investimentos aqui têm retorno”, argumentou o prefeito.

O presidente da Kia no Brasil, José Luiz Gandini, também destacou o papel de Imperatriz como centro comercial. “[Imperatriz] é um centro comercial, uma cidade que está desenvolvendo-se muito. Era o nosso sonho ter um grupo forte aqui em Imperatriz para representar a nossa marca. Sempre foi nossa intenção estar aqui. Em termos de crescimento, é uma cidade que tem futuro no Brasil, porque é uma economia que está crescendo. Nós tínhamos que estar aqui”, enfatizou Gandini.

Além da Kia, empresas como a Suzano, a Coca-Cola, o Atacadão Carrefour e a Franere Construções também se instalaram na cidade. Há, ainda, a construção de dois shoppings, o Tocantins Shopping Center, com inauguração prevista para o fim de maio, e o Shopping Imperial, a ser finalizado no próximo ano. Todos esses investimentos vêm gerando emprego e aumento de renda da população local.

O prefeito atribuiu o fato de a Kia ter conseguido, em Imperatriz, um desempenho superior ao registrado no restante do país ao potencial do mercado local. “É um reflexo do potencial do mercado. Imperatriz é um bom mercado para qualquer produto e o Brasil começa a descobrir isso”, finalizou.

Imperatriz foi a segunda cidade do Maranhão a receber uma revendedora da Kia, depois, apenas, de São Luís. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias