Connect with us

Maranhão

MARANHÃO: Preso outro pai acusado de abusar da filha de 12 anos

Publicado

em

Mais um caso de abuso contra uma adolescente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 17, na cidade de Pinheiro. O lavrador Raimundo Pimentel Correia, 69 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente uma filha de 12 anos. Segundo a polícia, a menina também estava sendo abusada pelos quatro irmãos, que são menores de idade.

De acordo com a polícia, o lavrador é viúvo e mora com cinco filhos.

Após denúncias do Conselho Tutelar, a polícia pediu a prisão temporária do lavrador, decretada nesta quinta. Na casa onde ele morava com os filhos foram encontradas armas e pílulas anticoncepcionais. Segundo a polícia, a vítima disse que tomava o remédio orientada pelo pai.

“O lavrador vai prestar depoimento ainda nesta quinta-feira e vou pedir também um exame de conjunção carnal. Se houver indícios de abuso recente, ele pode ser autuado em flagrante”, diz a delegada Laura Barbosa, responsável pelas investigações.

Segundo Laura, todos os menores, inclusive a vítima, estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e do Ministério Público. Os garotos e a menina devem ser ouvidos pela polícia até esta sexta-feira, 18.

O mandato de prisão foi assinado pelo Juíz Júlio Cesar prazeres da 2ª vara civil da cidade de Pinheiro.

No ínício do mês outro caso de pedofilia, também no município de Pinheiro, foi descoberto. José Agostinho Bispo Pereira, 54 anos,é acusado de abusar sexualmente da filha, Sandra Maria Monteiro, de 28 anos, e ter tido com ela sete filhos/netos, no povoado Experimento. (Com informações do repórter Sidney Pereira, da TV Mirante e do site G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

IMPERATRIZ: Trio aplica golpe em moradores do Pará por meio do PIX

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu três homens que estariam roubando dinheiro usando o PIX, a nova forma de transferir e receber dinheiro criado pelo Banco Central.

Segundo a polícia, os suspeitos moram em Imperatriz, no Maranhão, e conseguiram roubar R$ 16.800 da conta de duas pessoas que moram no Pará.

Ao serem presos, os três foram autuados pela prática de crimes cibernéticos, furto mediante fraude e Associação Criminosa. Com eles, a polícia ainda apreendeu a quantia de R$ 10.429,00, celulares e objetos de valor.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: Com vitória de Braide em São Luís, Josivaldo JP vai assumir cadeira de deputado federal

Publicado

em

A vitória de Eduardo Braide (PODEMOS), para prefeito de São Luís, capital do Maranhão, neste domingo, 29, derrotando Duarte Júnior (REPUBLICANOS), beneficiou também o empresário imperatrizense, Josivaldo JP, que é primeiro suplente de deputado federal pela Coligação PMN/PHS, constituída na eleição de 2018.

A referida coligação acabou elegendo dois deputados federias, Braide e Pastor Gildenemyr, ambos do PMN na época. Braide mudou para o PODEMOS, onde se elegeu prefeito.

Josivaldo JP que acabou se tornando um dos principais interessados na vitória de Braide na capital, vai agora assumir a titularidade do mandato, com a renúncia de Braide, para assumir o comando da Prefeitura de São Luís.

Josivaldo teve 23.113 e disputou a eleição pelo PHS.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: Imagem inusitada nas Quatro Bocas

Publicado

em

Nesta noite de sábado, 29, uma cena chamou atenção dos frequentadores da região das Quatro Bocas, na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, no estado do Maranhão.

Uma mulher foi vista comendo panelada, uma comida tradicional da região, em trajes, digamos, bem à vontade. Depois de comer, a mulher embarcou em um mototáxi e foi embora.

Continue lendo
publicidade Bronze