- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 04 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

”Maranhão Profissional” é lançado em Imperatriz

Mais Lidas

O “Programa Maranhão Profissional” teve seu lançamento e aula inaugural na manhã desta terça-feira (17). A solenidade foi presidida, via videoconferência no Centro Tecnológico do Maranhão (Cetecma), em São Luís, para vários centros, pelo chefe da Casa Civil, Luís Fernando Pinto.

Em Imperatriz, participaram da solenidade o secretário do Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy acompanhado dos presidentes da Associação Comercial e Industrial, Gilson Kyt; da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco Almeida; do assessor especial da Casa Civil, Adhemar Freitas; da diretora do Serviço Nacional de Empregos (Sine), Lurdes Silva; e um representante da Prefeitura de Imperatriz.

O polo do programa em Imperatriz está oferecendo 192 vagas para os cursos de Elétrica e Eletromecânica de Manutenção, Eletrônica e Eletromecânica de Manutenção, Telecomunicações e Segurança do Trabalho. Cada curso terá duração de 120 horas/aulas.

“O ‘Maranhão Profissional’ é uma esperança, uma expectativa e uma demanda de todo o povo maranhense e principalmente do empresariado que precisa de trabalhadores qualificados dentro do próprio Estado que atendam suas necessidades”, disse o secretário José Antonio Heluy.

Os estudantes que vão participar dessa primeira fase participaram do lançamento do programa.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias