- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Registrado aumento de roubos e furtos de motocicletas em Imperatriz

Mais Lidas

O Tenente Coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz, em contato com a reportagem policial de O PROGRESSO, demonstrou toda a sua preocupação com o aumento de roubos e furtos de motocicletas em Imperatriz nos últimos meses.

Somente na noite de sexta-feira (18) e madrugada de sábado (19), foram roubadas ou furtadas três motocicletas em Imperatriz. O primeiro caso aconteceu por volta de 19h30 de sexta-feira e os outros dois durante a madrugada de sábado.

Segundo Zanoni, o 3º BPM, através do Serviço de Inteligência, está levantando informações dos possíveis bandidos que vêm atuando nesses últimos meses na área dos bairros da periferia da cidade, principalmente na madrugada. “Vamos, em parceria com a Polícia Civil, traçar estratégias para combater esse crime em Imperatriz”, disse Zanoni.

Somente este mês, cerca de oito motocicletas já foram alvo de inversão de posse através de roubos ou furtos em Imperatriz, o que pode determinar que esteja havendo uma quadrilha especializada neste tipo de crime na segunda maior cidade do Maranhão.

A Polícia Militar está informando algumas dicas, que poderão ser úteis, para que os usuários de motocicletas possam evitar que os seus veículos não sejam alvo de roubos e furtos ou que pelo menos possa dificultar a ação dos bandidos. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias