- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Roseana anuncia programas sociais na Baixada Maranhense

Mais Lidas

A governadora Roseana Sarney lança, nesta segunda-feira, 18, na Baixada Maranhense, vários programas sociais para a região, assina ordem de serviço para obras em rodovia e entrega viaturas a municípios. A cidade de Pinheiro sedia toda a agenda de compromissos, que também inclui visita à obra do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (IFET-MA).

“A Baixada é estratégica para o crescimento do Maranhão e com essas ações reforçaremos o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo governo em prol da população da região, pois são iniciativas que visam o conforto e a segurança da comunidade”, declarou a governadora.

O primeiro compromisso será no CAIC de Pinheiro, na manhã desta segunda. Roseana Sarney fará o lançamento do Viva Gente na região, programa que reúne iniciativas como o Viva Casa, Viva Luz, Viva Água e Viva Meu Primeiro Emprego. A governadora anunciará ainda ação específica para a região.

Em seguida, ela fará a entrega de 25 viaturas destinadas a 20 municípios da Baixada Maranhense. Serão beneficiados Pinheiro, Mirinzal, Palmeirândia, Bequimão, Pedro do Rosário, Peri-Mirim, Presidente Sarney, Santa Helena, São Bento, Turiaçu, Turilândia, Porto Rico do Maranhão, Serrano do Maranhão, Alcântara, Apicum-Açu, Bacuri, Cedral, Central do Maranhão, Cururupu e Guimarães.

Logo após, a governadora visitará as obras do Ifet de Pinheiro. Para fechar a agenda de compromissos, Roseana Sarney assina a ordem de serviço para início das obras de construção da MA-006, que liga os municípios de Pinheiro e Pedro do Rosário.

A ida da governadora à Baixada, segundo o secretário de Coordenação Política e Articulação com os Municípios, Hildo Rocha, demonstra a preocupação da governadora com todos os recantos do Maranhão.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias