- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Roseana reúne-se com Dilma Rousseff na sexta-feira

Mais Lidas

A reunião da governadora Roseana Sarney com a presidente Dilma Rousseff está marcada para esta sexta-feira (25). Nesta quarta-feira (23), as audiências serão com os ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; dos Esportes, Orlando Silva; das Cidades, Mário Negromonte; dos Transportes, Alfredo Nascimento; e da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

Na quinta-feira (24), ela tem audiência nos ministérios do Turismo, Agricultura, Educação, Pesca e Saúde. Na sexta-feira (25), antes de retornar a São Luís, Roseana Sarney se reúne com o ministro Edison Lobão, de Minas e Energia, e com a diretoria da Infraero.

Nessa terça-feira (22), a governadora Roseana Sarney (PMDB) se reuniu, em Brasília (DF), com os integrantes da bancada maranhense no Congresso Nacional. Ela pediu aos deputados e senadores empenho para viabilizar recursos para o Maranhão em diversas áreas.

De acordo com a governadora, o pleito que fez aos deputados e senadores é uma demonstração de que somente com a união de propósitos, em todos os setores da política pública e da área econômica, será possível alavancar o estado ao patamar de desenvolvimento que a população merece.

“Buscamos mais educação, mais saúde para os nossos municípios e, também, desejamos que o Estado acompanhe as metas traçadas no planejamento dos quatro anos do governo federal. Somando as emendas dos deputados e senadores juntamente com os recursos estaduais teremos condições de trabalhar para fazer um bom governo para os maranhenses”, afirmou.

Após a reunião de trabalho com os deputados e senadores, a governadora foi ao Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), para o lançamento do livro sobre a trajetória de vida do pai e presidente do Senado, José Sarney, escrito em 624 páginas pela jornalista Regina Echeverria. Em seguida, ela foi ao jantar de comemoração dos 45 anos do PMDB, oferecido pelo presidente do partido e vice-presidente da República, Michel Temer. (iMirante)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias