- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Secretário assina ordem de serviço para reforma no estádio Castelão

Mais Lidas

O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, assinou, nesta quinta-feira (8), a ordem de serviço que garante o início imediato das obras de reforma do Estádio Castelão. E com uma novidade: o prazo inicial do contrato, de oito meses, foi diminuído por determinação do secretário.

 “O estádio fica pronto dia 31 de maio do ano que vem. O meu compromisso e da governadora Roseana Sarney é que ele seja inaugurado nos 400 anos de São Luís, no ano que vem. E a nossa expectativa é que no dia do aniversário da cidade, dia 8 de setembro, a seleção brasileira esteja aqui, com a população no estádio e nós comemorando o aniversário da nossa cidade”, destacou Max Barros, que elogiou o projeto desenvolvido para a reforma na maior praça esportiva do estado.

 “Garanto que esse estádio não vai dever nada, em termos de modernidade, conforto e segurança, a nenhuma estádio do Brasil ou do Mundo”, disse.

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço (OS) aconteceu no próprio estádio e contou com as presenças do secretário-adjunto de Obras Civis da Sinfra, Aparício Bandeira; do secretário de Estado de Meio Ambiente, Victor Mendes; dos deputados estaduais Roberto Costa (PMDB), Jota Pinto (PR) e Magno Bacelar (PV); além dos vereadores Umbelino Junior (PV) e Astro de Ogum (PMN).

O secretário de estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, que está em missão oficial no sul do país, foi representado pelo adjunto da Sedel, Clineu Coelho. “O Castelão será reaberto com tudo o que existe de mais moderno. Nós acreditamos que a reabertura do Castelão dará um grande incentivo ao futebol maranhense e tudo isso é fruto do emprenho dos secretários Max Barros e Joaquim Haickel mas, principalmente do compromisso da governadora Roseana Sarney com o esporte”, afirmou Clineu Coelho.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias