- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Seis assassinatos em São Luís, no fim de semana

Mais Lidas

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis homícidios, no fim de semana, na capital maranhense. Na noite de sexta-feira, 24, Ronaldo Pereira Ferreira, 28 anos, morador da Vila Itamar, foi assassinado a facadas e tiros. O crime ocorreu no Recanto Verde, nas proximidades da Vila Itamar.

Na madrugada de domingo, 26, no Parque Vitória, assassinaram a tiros o traficante José Roberto Nascimento Borges, o Bebeto, 23 anos. Segundo a polícia, o crime foi acerto de contas. No mesmo dia, mataram William Pereira Oliveira, 35 anos, morador da rua dos Afogados, nº 318, centro da cidade. Ele foi assassinado com uma facada na clavícula.

Ainda no domingo, no Jardim Tropical, Maicon Aécio de Araújo, 24 anos, foi morto com várias facadas. O crime foi praticado por um homem identificado apenas como Paulo Boca de Lata. Leonis Carlos de Oliveira Sales, 30 anos, morador do 3º Conjunto Cohab-Anil, foi morto a tiros. O adolescente Mário Jorge Aroucha Coelho, 15 anos, morador do Recanto do Turu. foi morto a facadas em uma praça no Parque Vitória. Ele, ainda, foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. (iMirante)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias