- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Setur apresenta Plano Maior 2020 durante Seminário Internacional

Mais Lidas

O secretário de Estado de Turismo, Jura Filho, apresentou, nesta quarta-feira (30), o “Plano Maior 2020”, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, durante o I Seminário Internacional: Logística, base para o desenvolvimento sustentável.

O painel “Turismo e Desenvolvimento Sustentável” mostrou o plano estratégico de turismo para o Maranhão que vai nortear as ações do estado para os próximos 10 anos. A partir da retomada do Plano, o Maranhão está iniciando um processo de recuperação de todo seu potencial turístico para, se consolidar como alternativa de desenvolvimento econômico do estado, gerando emprego e renda.

Durante a apresentação, o secretário Jura Filho destacou as metas estabelecidas no plano. “Até 2014 a meta é superar a margem de 2 milhões de turistas que visitam o estado, consolidar a nossa identidade e potencial turístico de forma a contribuir em médio e logo prazos para o aquecimento da economia do estado geração, ainda, de emprego e renda para a população”, declarou.

Maranhão, Único!

A campanha será divulgada em duas fases e para dois públicos distintos: o consumidor final e o trade turístico. A primeira etapa começou durante a Feira da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav) com o lançamento do novo posicionamento turístico do Maranhão.    

Diversas ações na mídia nacional e internacional estão programadas até o final do ano. Já a segunda fase da campanha, que será focado na promoção e oferta dos principais destinos maranhenses, tem início em maio de 2012.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias