- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Suspeito de matar irmão do prefeito de Montes Altos se entrega

Mais Lidas

O comerciante suspeito de assassinar o irmão do prefeito de Montes Altos, a 60 quilômetros de Imperatriz, se entregou à polícia acompanhado de um advogado. O comerciante foi liberado depois de prestar depoimento e a polícia poderá pedir à Justiça a sua prisão preventiva.

Segundo a polícia, o suspeito agiu rápido, sem dar chances de defesa. Claudivino Rocha Silva foi atingindo com um tiro na altura do peito. A arma usada, um revólver calibre 38. O comerciante João Batista Gomes Bandeira, que fugiu do flagrante, estaria escondido na zona rural do município.

Nessa quarta-feira (13), acompanhado de um advogado se tentou se apresentar na Delegacia Regional. Mas, ao perceber a presença da imprensa, saiu às pressas. O depoimento para o delegado Leonardo Carvalho, que investiga o caso, durou toda a tarde de quarta-feira.

A imprensa foi impedida de se aproximar da Delegacia de Entorpecentes. Pelo muro, a equipe de reportagem da TV Mirante conseguiu registrar imagens que mostram a movimentação de policiais civis no local.

Três testemunhas já foram ouvidas, outras cinco estão marcadas para depor nesta quinta-feira (14). Após os depoimentos e com o laudo cadavérico liberado pelo instituto médico legal, é que será solicitado ou não a prisão preventiva do suspeito. (iMirante)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias