- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Maranhão terá campanha em favor das vítimas do Haiti

Mais Lidas

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), Caixa Econômica Federal (CEF), Correios e empresas privadas realizam, nesta quarta-feira, 3, às 8h, no Comando Geral do CBM-MA, um café da manhã para marcar o lançamento da Campanha de Solidariedade às milhares de pessoas atingidas pelo terremoto que devastou a capital do Haiti, Porto Príncipe, no último dia 12.

O comandante-geral do CBM-MA e coordenador Estadual da Defesa Civil, coronel Marcos Sousa Paiva, explica que a sociedade maranhense, em especial o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Estadual, não pode deixar de ajudar os haitianos em um momento difícil como esse.  Além do comandante-geral, também estarão presentes no lançamento os superintendentes da CEF e dos Correios e representantes de empresas privada.

O coronel Marcos Paiva explica que o Corpo de Bombeiros terá um papel de suma importância na campanha, tendo em vista que todas as unidades na capital e interior irão funcionar como posto de arrecadação de donativos. A CEF disponibilizará uma conta corrente para doações em dinheiro. Aos Correios cabe a função de fazer chegar o material arrecadado a Brasília e, em seguida, ao Haiti.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias