- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Tragédia na MA-125 abala Chapadinha

Mais Lidas

Todas as 17 pessoas, sendo 12 adultos e 5 crianças, que viajavam na Van que se acidentou no início da tarde de sexta-feira (23) eram de Chapadinha, cidade localizada no Baixo Parnaíba, cuja população está abalada com tamanha violência.

Das 17 pessoas que viajavam, foi confirmada a morte de nove, entre elas duas crianças. Entre os sete adultos mortos, um era ex-vereador de Chapadinha.

Os corpos foram levados para uma funerária de Açailândia e ontem foram trasladados para Chapadinha, onde serão sepultados.

A própria prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, acompanhada da vereadora Francisca Aguiar, foi para Açailândia, onde cuidou da documentação para a liberação e o traslado dos corpos para a cidade do Baixo Parnaíba.

Ao contrário do que foi informado anteriormente, as pessoas, praticamente todas da mesma família que viajavam na van, estavam se dirigindo para Parauapebas e não Marabá. Naquela cidade paraenses, elas participariam de uma festa de aniversário.

Até o fim da tarde de sábado, o número de mortos não havia sido alterado e foi mantido o número de nove vítimas fatais no acidente. Uma menina de nome Sara, sobrevivente da tragédia, está internada na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave. Sara é irmã gêmea de Clara, uma das crianças vítimas fatais do acidente, filhas de Marcela, que também faleceu.

Como a rodovia é uma MA, portanto estrada estadual, peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) de Imperatriz foram ao local do acidente e realizaram os primeiros levantamentos. O laudo que vai apontar as causas do acidente será anunciado até o fim do mês.

A Van era de propriedade de Alcione Rodrigues de Sousa e na ocasião do acidente era conduzida por Adorildo, que também morreram. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José Augusto Dionízio

Que fatalidade. Só Deus conforta quem perde. Ainda, o trânsito em nosso país continua matando como nas guerras, apenas com a diferença de que nesse caso não temos inimigos separados, somos todos inimigos de um sistema viário sucateado, as vezes da nossa própria imprudência e não raramente da carência de uma gestão no trânsito mais humana e eficiênte, o que não acontecerá se continuarmos com pessoas sorrateiras ocupando as pastas no Ministèrio dos Transportes e/ou Secretarias Estaduais Brasil a dentro. As famílias enlutadas, meus sentimentos e que o tempo seja capaz de fazer com que a saudade e lembrança daqueles que partiram, renove as esperanças através do amor que Deus coloca em nossos corações. Sentimentos verdadeiros……

regiane

deus ajudai esta familia que neste momento nessita da sua ajuda

regiane

deus colocar sua mão na vida de cada pessoa dessa familia pois nesta hora difil so deus poder ajuda esta familia familia um bem mais pressioso que exite ……………………………………. deus pai maravilhosso deus soberando de todas as horas de todos os momentos bom e difil abenço cada dia de nossas vida amém amém…..meus setimeto

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias