- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Unisulma e UEMA promovem IV Semana do Administrador

Mais Lidas

Teve início nesta terça-feira, 8, a IV Semana do Administrador, evento resultado da parceria entre os cursos de Administração da Universidade Estadual do Maranhão e da Unisulma. Com o tema “Gestão, desenvolvimento e sustentabilidade”, as palestras acontecerão no Palácio do Comércio e os minicursos na Unisulma.

Durante três dias (08, 09 e 10) haverá mesas de debates, minicursos, apresentações artísticas e palestras com os mais gabaritados profissionais da área. Na primeira noite, os convidados foram: prof. msc. Miguel Daladier Barros e o prof. dr. Daniel Noal. A mesa teve o mesmo tema geral da semana: “Gestão, desenvolvimento e sustentabilidade”. Após a composição da mesa, houve uma apresentação cultural e, logo depois, os palestrantes discorreram sobre os temas propostos.

Na quarta-feira irão se iniciar os minicursos (das 15h às 18h) de “Finanças” e “Economia Solidária”. Logo mais, às 19h, haverá outra exposição teatral para os presentes. Os convidados da segunda noite serão: o prefeito do município de Porto Franco, Deoclides Macêdo, o representante da refinaria Premium, Antônio Larlo Macedo, e o gerente de negócios do Banco do Nordeste, Márcio Sousa Santos.

Na terceira e última noite, haverá mais dois minicursos (das 15h às 18h): “Elaborando um plano de negócios” e “Otimizando resultados com o solver”. A partir das 19h, mais uma apresentação artística, a abertura da mesa “Novos investimentos na região Tocantina e sul do Maranhão”. Os palestrantes convidados são: Manoel de Oliveira Dantas, representando a FAPEMA, e o diretor de recursos do Banco da Amazônia (BASA), Jorge Ivan Falcão Costa. (Guilherme Barros – ASCOM/UNISULMA)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias