- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Vaza obituário para eventual morte de Sarney

Mais Lidas

Aos 81 anos, o senador José Sarney (PMDB-AP) disse que fazia um “sacrifício”, no início do mês, ao assumir pela quarta vez o comando da Casa. Com a saúde debilitada, ele ficou metade do mês de outubro de 2010 internado em hospitais do Maranhão e de São Paulo após sofrer uma arritmia cardíaca. No Senado, porém, parece haver setores preparados para um eventual falecimento do presidente. A Rádio Senado, inclusive, já tem pronto um obituário para colocar no ar caso o fato venha a acontecer.

O Radar Político (estadão.com) teve acesso a uma gravação de 21 minutos com o título Reportagem especial em homenagem ao senador José Sarney, produzida pela equipe da rádio oficial da Casa. A Secretaria Especial de Comunicação do Senado negou que a Rádio tenha um obituário pronto e afirmou que há apenas uma “biografia” de Sarney, como haveria de todos os outros 80 senadores.

A Secretaria, porém, não soube explicar por que os verbos do material obtido pelo Radar Político estão todos no passado. “Além de uma extensa vida política, Sarney se destacou nas artes. Ele era membro da Academia Brasileira de Letras desde 1980”, diz um trecho. A justificativa oficial é que pode ter havido “erro verbal”. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
arithana

Já eh tarde pra esse velho morrer

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias