- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Veículos adquiridos em Marabá com documentos falsos são apreendidos em Imperatriz

Mais Lidas

Conforme informações do delegado Francisco de Assis Ramos, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, sete veículos foram comprados em Marabá e os compradores apresentaram documentos falsos.

Ontem, policiais civis de Marabá vieram a Imperatriz e pediram apoio aos policiais civis da Delegacia Regional para localizar os dois veículos, ambos da marca Hyundai, no modelo I.30.

As investigações acabaram tendo êxito. Um dos veículos foi encontrado em poder de José Eder Laudares, 39 anos, que é morador do Bonsucesso, enquanto que o segundo veículo foi encontrado em poder de Arley Barbosa Gonzaga, 34 anos, morador do Parque Sanharol.

José Eder Laudares foi autuado em flagrante delito por crime de receptação nos termos do artigo 180, do Código Penal. Quanto a Arley Barbosa Gonzaga, foi conduzido até a delegacia do 3º Distrito Policial, onde foi ouvido e liberado.

Segundo a delegada Carolina Cardoso, que responde pela Delegacia do 3º Distrito Policial, no caso de Arley Barbosa, ele não tinha conhecimento de que o veículo era produto de transação fraudulenta.

Os dois carros se encontram no pátio da Delegacia do 3º Distrito Policial, localizado no bairro Vila Nova, de onde deverão ser levados para Marabá. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias