- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Vendedora de perfumes é encontrada morta em casa

Mais Lidas

O crime aconteceu domingo (16), tendo como vítima a vendedora de perfumes Maria Dinalva dos Santos Jorge, 53 anos. Ela foi encontrada morta no quarto de sua casa, localizada na Rua Tamandaré, Jardim São Luís, Imperatriz-MA.

Quando foi encontrada por vizinhos, morta em cima de uma cama no quarto da casa onde morava sozinha, a suspeita é de que Maria Dinalva teria morrido de causa natural. Entretanto, após ter sido feita a perícia por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), foi constatado que Maria Dinalva tinha sido sido morta por estrangulamento, portanto crime de homicídio, cujas causas a polícia ainda não sabe, como também não tem a identificação do assassino.

Em função de a casa ter sido encontrava toda revidada, a primeira linha de investigação da Polícia Civil é de que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte), muito embora não se tem conhecimento se o assassino roubou alguma coisa.

Segundo uma vizinha, Dinalva esteve em sua residência no sábado, por volta das 19 horas, a última vez que ela foi vista. Um vigia de quarteirão percebeu, na noite de sábado, o portão da residência aberto e as luzes acesas durante a noite, mas não viu movimento estranho. A polícia irá solicitar imagens de várias câmeras no quarteirão na tentativa de saber quem teria entrado e saído na noite do crime.

De acordo com o que já foi apurado, Maria Dinalva havia registrado uma ocorrência denunciando furto em sua residência. As investigações podem fluir a partir dessa ocorrência, para que a polícia possa chegar ao criminoso ou criminosos.

O corpo de Maria Dinalva foi removido para o Instituto Médico Legal, de onde foi liberado para familiares, no início da tarde dessa segunda-feira (17). (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias