- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Vice-governador visita municípios da Baixada Maranhense

Mais Lidas

O vice-governador Washington Luiz Oliveira esteve, no último fim de semana, nos municípios de Bacuri, Serrano do Maranhão, Mirinzal, Cururupu e Bequimão, na Baixada Maranhense. A visita à região foi marcada por reuniões com prefeitos e lideranças comunitárias, vistoria a obras e participação em eventos. 

Em Bacuri e Serrano do Maranhão, o vice-governador, acompanhado do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Maranhão, José Inácio Sodré Rodrigues, e do Ouvidor da Segurança Pública do Estado, Ribamar Araújo, se reuniu com os gestores municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Na cidade, Washington Luiz informou que o Governo do Estado está finalizando a elaboração do programa estadual de combate à pobreza extrema, que está alinhado ao programa de combate à miséria do Governo Federal.  “A governadora Roseana está empenhada em melhorar a qualidade de vida da população maranhense, e nós sabemos que esse trabalho precisa começar nos municípios”, destacou.

O prefeito de Bacuri, Washington Luiz de Oliveira, destacou o apoio que o município vem recebendo. “Hoje, com a parceria da União e Governo do Estado, o município está avançando ainda mais”, afirmou.

Durante reunião com lideranças comunitárias e municipais de Serrano do Maranhão, o vice-governador informou que o governo do Maranhão está trabalhando em sintonia com o Governo Federal para investir nos municípios maranhenses. “Vamos trabalhar juntos com a presidenta Dilma Roussef para trazer para esta região recursos necessários para o desenvolvimento da população nas mais diversas áreas”.

Cururupu

Em Cururupu Washington Luiz se reuniu com o vice-prefeito, José Carlos de Almeida, gestores municipais, vereadores e a primeira-dama, Auzenira Pestana, que, representando o prefeito José Francisco Pestana, entregou ao vice-governador um protocolo de intenções.

 “O governo do Maranhão quer fortalecer a parceria com os municípios para o desenvolvimento de políticas públicas em sintonia com o governo Federal, por isso garanto a vocês que encaminharemos esse documento aos secretários das pastas responsáveis por cada área discutida nessa reunião para que as demandas apresentadas sejam analisadas”, afirmou o vice-governador.

A primeira-dama Auzenira Pestana ressaltou a importância da presença do vice na cidade. “Nós apoiamos o Governo Roseana e com a visita do vice-governador Washington Luiz, temos certeza que essa parceria será fortalecida”, ressaltou.

O vereador Adailton Jorge, também destacou a visita de Washington Luiz como um marco para o município que pôde apresentar suas demandas. “O senhor veio ouvir nossas reivindicações, por isso acreditamos que o Governo do Estado investirá mais nas áreas em que nossa cidade precisa, principalmente no desenvolvimento dos jovens”, declarou.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias