- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Vice-prefeito é preso acusado de estupro

Mais Lidas

Policiais civis de Imperatriz e Estreito, sob o comando do delegado regional Assis Ramos, prenderam na manhã dessa quarta-feira (30) o vice-prefeito do município de São Pedro dos Crentes, distante cerca de 190 quilômetros de Imperatriz.

Os policiais cumpriram mandado de prisão temporária de 30 dias, decretada pelo juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Estreito.

Lázaro Domingos Miranda dos Santos, 45 anos (PTdoB), foi preso quando se encontrava em sua fazenda, localizada no lugar denominado de “Povoado Pé de Coco”, na zona rural de São Pedro dos Crentes. Na ocasião da prisão, o vice-prefeito estava vacinando gado.

Pesa contra ele a acusação de crime de estupro, fato ocorrido ainda em 2008, praticado contra uma adolescente na ocasião com 14 anos. A adolescente, hoje com 17 anos, de iniciais W. A. L., trabalhava na residência do vice- prefeito. Ela passou por exame de conjunção carnal e foi comprovado o estupro.

O vice-prefeito Lázaro Miranda negou o crime e disse que tudo isso não passa de perseguição política. “Estou sendo perseguido politicamente, porque em recente pesquisa obtive um grande percentual de intenção de votos”, disse o vice-prefeito.

O vice-prefeito foi trazido para Imperatriz e como ocorre a pessoas que vão cumprir prisão temporária, como é o caso dele, vai ficar em um local separado. O delegado Assis Ramos preferiu manter em sigilo qual seria o local que o vice-prefeito vai ficar. Mas a preferência é para o xadrez de uma das três distritais. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Help

O Sr. Lázaro foi morar em S.P.C no inicio de 2009, quando trouxe sua esposa e filhos. A adolescente mourou na casa dele no período de agosto/09 a dezembro/09, na época tinha 15 anos e meio (nasceu em fevereiro 1994). Durante o periodo em que morou na sua casa nunca apresentou qualquer mudança de comportamento, como: medo do acusado, tristeza, mudança de humor, etc… etc… Depois q saiu da casa do Sr. Lázaro continuou com vínculo de amizade, sendo que a última visita que fez na casa do mesmo, foi na semana santa de 2011.
O exame de conjunção carnal foi realizado em setembro de 2011. Como comprovar que foi ele realmente ele? Se tem comentários que essa adolescente vem fazendo tratamento psicológico desde de 2008.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias