- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Vistoria em ponte sobre o riacho Bacuri, em Imperatriz

Mais Lidas

O Governo do Estado, por meio da SEMA – Secretaria de Estado de Meio Ambiente do Maranhão, criou duas Delegacias de Meio Ambiente permanente em Imperatriz e Balsas. As unidades irão atender toda a demanda ambiental da Região Tocantina, facilitando o sistema de vistorias, licenciamentos, manejos e reflorestamentos.

Antes, toda a demanda da região era enviada para São Luís para análise técnica e judicial de todos os processos ambientais. Agora, com a implantação dessas duas delegacias todo procedimento será feito nas unidades.

A primeira ação da Delegacia Ambiental de Imperatriz foi nesta quarta-feira, 14, às 15h, com a vistoria na obra de construção da ponte de concreto armado, que fica na rua Godofredo Viana, sobre o Riacho Bacuri bairro Bacuri. Estiveram presentes o secretário de Estado de Meio Ambiente, Washington Rio Branco; o secretário de Meio Ambiente de Imperatriz, Eneas Nunes Rocha; e o deputado estadual Antonio Pereira.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
rayra luana

achei legal…só que queria muito que isso passase do projeto para realidade..acredito q realmente essa ponte possa ser feita mãos a obra!!acredito até mesmo na restituição desse riacho..as mulheres voltaren a lavar roupa la pessoas tomar banho enfin….

rICARDO SAMUEL

ACHEI LEGAL SO QUE ESSE DEPUTADO AI VAI SO PEDIR VERBA PRA CONTRUÇAO DA PONTE E VAI TER SUPERFATURAMENO E DECHANDO O PROJETO DE LADO E FICANDO COM TODO O DINHEIRO PRA ELE DESCULPA MAS E A REALIDADE DO BRASIL ÉÉÉ´BRASILLL

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias