- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 20 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MAURILÂNDIA: Comerciante é assaltado dentro de casa

Mais Lidas

Dois assaltantes, resolveram da uma voltinha até Maurilândia para tentar roubar o alheio. De cara encontraram segundo eles a vitima perfeita, um comerciante local que guardava dinheiro em sua própria casa.

Depois de terem planejado e estudado sua vitima os dois assaltantes resolveram agir, pularam o muro da residência armados, um com uma faca e outro com uma espingarda. Segundo as vitimas relataram a policia, marido e esposa ao adentrarem na residência se deparam com os meliantes, e ao serem avistados pelos bandidos foram logo rendidos a mulher por uma faca e o homem por uma espingarda.

O comerciante pressentindo o pior imaginando que seria alvejado resolveu reagir entrando em luta corporal com um dos assaltantes, momento este que houve um disparo da espingarda, quando o comerciante conseguiu dominar o primeiro assaltante, veio o segundo, colocando a faca nas costas da vítima o ameaçando para que ele se rendesse ou eles matariam os dois.

Em seguida começaram a perguntar por dinheiro e armas. A vítima então entregou uma maleta com uma quantia aproximadamente de R$ 18.483,00 (Dezoito mil quatrocentos e oitenta e três reais). Satisfeitos com a quantia conseguida, os dois assaltantes pularam o muro da residência de volta para a rua e saíram em direção a TO 126. Quando chegaram próximos ao Ribeirão Bom Jardim efetuaram um disparo, talvez em comemoração ao sucesso do assalto. A polícia então após de ter sido alertada pelas vitimas, comunicaram o ocorrido ao 5° CIPM para começarem assim o cerco aos bandidos.

A 20 km de Maurilândia ainda na TO 126 os policiais avistaram dois homens com as características dos que foram citados pelas vitimas. Então os policiais da guarnição resolveram se dividir para cercar os elementos, sendo que dois deles se esconderam em um caminhão para tentar surpreender a dupla de assaltantes, os outros dois policiais um civil e outro militar ficaram 500 metros mais atrás na retaguarda do outro lado da estrada.

Ao avistar a dupla de bandidos escondidos na mata os dois PM’s que estavam mais á frente efetuaram três disparos, só que sem conseguir alvejá-los, com medo, um deles conhecido pelo apelido de “Tevim” logo se entregou, o outro correu mata adentro conseguindo escapar.

Com o assaltante preso foi encontrado a quantia em dinheiro citada antes, uma pistola 51 marca Taurus Calibre 6,35mm n° H25016. O outro meliante ainda não foi encontrado

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias