- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

MAURILÂNDIA: Polícia apreende mais de 3 kg de maconha

Mais Lidas

Policiais Militares de Maurilândia apreenderam um saco de fibra, com capacidade para 60Kg, no qual estavam acondicionados 3,205Kg de maconha. Os policiais receberam a informação de que uma moto modelo Biz, que teria sido roubada na cidade de Tocantinópolis, estaria em uma área indígena, próximo à cidade de Maurilândia, na residência de uma pessoa conhecida com Dé.

No local com o apoio de uma da guarnição local a patrulha realizou uma varredura em torno da residência. A moto não foi localizada, mas foi encontrado em um saco de fibra, com capacidade para 60Kg, uma quantia de 3,205Kg de maconha.

A polícia informou que o proprietário da residência não se encontrava no local, mas segundo informações de terceiros, o entorpecente seria de propriedade de um índio que seria genro do Dé, que estaria em Goiânia (GO).

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Maurilândia, à autoridade policial e encaminhado à Perícia Técnica de Tocantinópolis para providências. (Com informações da Assessoria/ 1º Ten. PM Maciel)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias