- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MAURILÂNDIA: Polícia prende e apreende acusados de assassinato

Mais Lidas

A polícia de Maurilândia, prendeu e apreendeu nesta segunda-feira, dois acusados do assassinato do lavrador Ademilton Pinheiro, de 46 anos, no último sábado, 24.

Manoel Souza Rodrigues (idade não informada), e o menor A.M.P.S de 16 anos, foram presos na segunda-feira, 26, depois que a polícia realizou diligências na região.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Adalberto e os cabos Reginaldo Aguiar e Lindomar, os mesmos efetuaram a prisão e a apreensão, o crime aconteceu depois de uma discussão entre os três envolvidos. A vítima recebeu golpes de faca no tórax, chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital. Ainda segundo informações da PM, Pinheiro, já havia sido preso, acusado de desferir golpes de faca em outras pessoas.

O menor A.M.P.S de 16 anos, se apresentou à polícia ainda o domingo, 25, acompanhado de seu avô. Como o Estado não tem estrutura para apreender menores, ele foi solto. Quanto a Manoel Souza Rodrigues, preso no povoado conhecido por Pecobo, se o Ministério Público o denunciar por homícidio simples, pode pegar uma reclusão de 6 (seis) a 20 (vinte) anos, se o entendimento for de homicídio qualificado a reclusão pode ser de 12 (doze) a 30 (trinta) anos. (Roberlan Barbosa/Cokim)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

5 Comentários

  1. “Como o Estado não tem estrutura para apreender menores, ele foi solto” pelo amor de Deus vcs tem noção do significado dessa frase,isso não tem cabimento, na hora de matar uma pessoa ele nao e de menor.
    Detalhe esse estado que o jornal fala esta entre os seis que o governador ganha mas* esse e o TOCANTINS*

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias