- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Ministro da Integração Nacional visitará áreas de enchentes no Maranhão

Mais Lidas

A presidente Dilma Rousseff determinou, nesta quinta-feira, 10, ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, que viaje a Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e ao Maranhão, Estados afetados pelas fortes chuvas nos últimos dias. A finalidade é fazer um levantamento dos prejuízos e determinar medidas necessárias de auxílio às cidades.

Dilma ofereceu a ajuda do governo federal ao conversar, nesta manhã, por telefone, com os governadores de Mato Grosso, Silval Barbosa, de Mato Grosso do Sul, André Puccineli, e do Maranhão, Roseana Sarney. Ela, também, pediu informações detalhadas sobre os estragos causados pelas chuvas nos Estados.

O ministro Fernando Bezerra solicitou ao Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) que verifique a situação das barragens e pontes nas regiões afetadas e reforçou à Defesa Civil que preste assistência necessária às populações atingidas. Nesta sexta-feira, 11, o ministro iniciará as viagens pelos Estados afetados, de acordo com o porta-voz da Presidência, Rodrigo Baena.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias