- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Ministro desiste de participação em eventos no Bico nesta quinta

Mais Lidas

O ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel de Oliveira Duarte Ferreira, deixou de participar dos eventos de inauguração e assinatura de ordens de serviços que ocorreram na tarde desta quinta-feira, 30, em Araguatins, Augustinópolis e Axixá, no Bico do Papagaio. 

As obras são do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). 

A assessoria do Ministério comunicou por volta das 10h40 que o ministro havia cancelado a participação nos eventos desta quinta, mas não esclareceu os motivos. 

Mesmo sem a presença de Daniel Ferreira, o diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira e o superintendente regional do órgão no Tocantins, Homero Barreto, comandaram os eventos, com a participação de parlamentares, prefeitos, vereadores e outras autoridades. 

Entre as obras estavam a assinatura de Ordem de Serviço para revitalização da Rua Marechal Castelo Branco, no trecho Nova Araguatins (próximo a Cozinha Comunitárias) até o Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), e inauguração de pavimentação em ruas da cidade. 

Em Augustinópolis, Ordem de Serviço para obra de pavimentação e Axixá, inauguração de duas pontes e assinatura de Ordem de Serviço de obra de pavimentação.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias