- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Motoristas de micro-ônibus participam de reunião

Mais Lidas

Representantes das Cooperativas de Transporte de Ananindeua, Marituba e Santa Bárbara serão recebidos a partir das 9h30 desta segunda-feira (11), na sede da prefeitura de Belém, para uma reunião com a chefia de gabinete e representantes da CTBel (Companhia de Transportes de Belém).

“Caso não tenha nenhum acordo hoje, amanhã nós vamos fechar todas as entradas de Belém”, adiantou Renildo Viana, da Cooperativa de Transportes de Passageiros de Ananindeua.

A reunião é para discutir a decisão da presidente da CTBel, Ellen Margareth, que proibiu que os veículos utilizem a rotatória do Entrocamento, o que está acarretando muitos problemas.

“Agora nós temos que retornar na própria BR, antes do shopping e acabamos perdendo muitos clientes. As pessoas que moram nas proximidades também estão sendo prejudicadas. Para pegar os micro-ônibus, elas precisam caminhar quatro quilômetros”, disse Renildo Viana, que ressaltou que os veículos são legalizados.

Ao todo, são 15 linhas e 360 micro-ônibus de Ananindeua, Marituba, Santa Bárbara e Benevides, que trafegam nesse trajeto.

Na última sexta-feira (08), os motorista de micro-ônibus protestaram durante três horas e interditaram os dois sentidos das pistas, na proximidade do Entrocamento. (Diário do Pará)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias