- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 11 / setembro / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mutirão de paternidade em Araguatins e Augustinópolis vai oferecer testes de DNA por R$ 100,00

Mais Lidas

Entre os dias 12 e 16 de agosto, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) realizará um mutirão de atendimentos jurídicos em Araguatins e Augustinópolis. A ação, que faz parte do projeto “Meu Pai Tem Nome”, do Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege), oferecerá orientação jurídica e testes de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade.

Os testes de DNA terão o valor de R$ 100 reais, e o agendamento para participar do mutirão pode ser feito até o dia 9 de agosto na sede da DPE-TO, ou durante os dias de atendimento. Além disso, os interessados podem realizar o agendamento pelos telefones (63) 3228-8509 e (63) 3228-8507.

Para participar, é necessário que os interessados se enquadrem no perfil de assistidos pela Instituição, que inclui: renda mensal individual de até 2,5 salários mínimos, renda familiar de até 4 salários mínimos, não ser proprietário(a) de bens superiores a 180 salários mínimos e não possuir investimentos financeiros em aplicações superiores a 20 salários mínimos.

O mutirão visa proporcionar acesso à justiça para aqueles que precisam de assistência jurídica na questão do reconhecimento de paternidade, garantindo o direito de filhos e pais ao reconhecimento legal.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias