Connect with us

Bico do Papagaio

Na TO-164 entre Luzinópolis e Angico, homem tem cabeça esmagada em acidente

Publicado

em

Um homem morreu após sofrer um acidente de trânsito e ter a cabeça esmagada por um caminhão. Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (26), na rodovia TO-164, entre Luzinópolis e Angico, na região do Bico do Papagaio. A identidade da vítima não foi revelada.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta que o homem conduzia teria se chocado com outra. Ele caiu na pista contrária no momento em que um caminhão trafegava pelo local. O pneu do veículo passou por cima da cabeça da vítima.

Conforme a PM, o outro motociclista fraturou o pé e foi socorrido. Já o motorista do caminhão fugiu e ainda não foi localizado. A perícia esteve no lugar e vai investigar as causas do acidente. (G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze