- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

NAZARÉ: Com ataque cardíaco, Rui Dias morre em Palmas

Mais Lidas

O advogado e pré-candidato a prefeito de Nazaré, Rui José Dias, faleceu na noite deste domingo, 11, por volta das 18:30hs em sua residência em Palmas, cometido de um ataque cardíaco. Rui tinha 49 anos e foi encontrado no banheiro, ainda houve uma tentativa de reanimação através de uma massagem cardíaca, mas foi insuficiente, conforme informações de pessoas proximas à familia. Ainda segundo informações, na sexta-feira, 9, Rui havia sentido fortes dores no coração, mas procurou um médico.

Rui era sobrinho do deputado estadual, Raimundo Moreira, e natural de Nazaré, onde já atuou como advogado na Prefeitura do Município. Atualmente trabalhava no Tribunal de Justiça.

O advogado estava se preparando para retornar definitivamente na próxima quinta-feira, 15, para Nazaré, onde pretendia intensificar sua atuação política com vistas a eleição de 2012 onde era um dos pré-candidatos a prefeito do município.

Nesta manhã de segunda-feira, 12, o corpo estava no IML a espera de liberação e será transferido de avião para Nazaré, onde será velado na Câmara Municipal e sepultado no povoado de Piaçava, interior do município.

- Publicidade -spot_img

18 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
18 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tocantinense

O RUI TRABALHAVA NO TRIBUNAL DE CONTAS E NÃO DE JUSTIÇA FOLHA DO BICO!!!!!!! FOI UMA PERCA GRANDE PARA TODOS, EM ESPECIAL PARA OS FAMILIARES E O POVO DE NAZARÉ SUA CIDADE NATAL.MINHAS CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES.

José Roberto Torres Gomes

Apresentamos nossas condolências à família e amigos de nosso colega assessor do Procurador Geral de Contas Dr Rui José Dias Pereira, que precocemente faleceu no dia de ontem. Um profissional dedicado e humilde, sempre pronto a ajudar e receptivo à ajuda. Uma pessoa afável e alegre. Sua ausência será sentida por nós todos que aprendemos a tê-lo como amigo. “Nazaré tem jeito, Rui prefeito”, brincávamos com seu amor à pequena cidade, nossas reverências ao tocantinense apaixonado pelo bico-do-papagaio e sua gente. Que lá em cima, na mesa dos justos, seja nosso advogado!

Nádia Cecília

Sei que para muitos foi uma perca enorme, mas para nós piaçavenses essa perca foi bem maior. Tinhamos uma grande admiração por este homem que permanecerá em nossos corações e em nossas mentes. Aqui ele viveu simplesmente como o Rui, um amigo, um irmão que nos auxiliava em nossas dificuldades com uma paciencia incomparável. Mas, Deus precisa de homens bons do seu lado. Que Deus tenha reservado um lugar cheio de paz para ele. Aqui continuaremos a acreditar que as coisas vão se resolver como sempre dizia nosso amigo e irmão. Saudades!!! A dor é grande…

Nazaré para todos

Senhor RUI JOSÉ DIAS,um amigo,um irmão, sempre se postou, sem qualquer discriminação, à disposição de todos os que de si aproximavam-se, como chefe de família, dedicado e amoroso esposo e pai, enfim como ser humano, um raro exemplo de vida, na defesa sempre dos lídimos e humanitários interesses de todos os contemporâneos.Vc já faz falta e sabemos que nosso Deus precisava muito mais de vc!Nazaré-TO perdeu mais que um ser humano, perdeu um futuro administrador municipal, que tinha ideais para o progresso da cidade.LUTO!+ 11/12/2011.

FÁBIO NOLETO

RUI VC PARA NÓS TEREZIANOS FOI UM IRMÃO MUITO QUERIDO E VAI CONTINUAR SENDO NOS NOSSOS CORAÇÕES,SEU TRABALHO NESTE MUNICIPIO FOI FUNDAMENTAL PARA TODOS NÓS, OS TEREZIANOS SENTE MUITO A SUA FALTA, VC VAI PERMANECER NOS NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE.NESTE MOMENTO VC ESÁ NA CASA DO SENHOR.

amigo

Estou sem palavras!!!!!!Uma perda muito grande!!!!!Que ele descanse em paz!!!!!

Vereador Vandé!

Nota de Pesar

É com grande pesar que venho a público, dizer que neste dia 11 de dezembro de 2011, perdemos um companheiro, um amigo, um exemplo de ser humano, um irmão. Rui José Dias, 49 anos, homem íntegro, sério e sempre dedicado a ajudar o nosso povo Nazareno. Pode ter certeza honraremos sua luta, sua ausência nunca será preenchida, pois você foi único e sempre será. Certamente deixa um legado de bons exemplos àqueles que tiveram a felicidade de conviver com ele nesta vida. Mas temos a firme certeza de que o senhor Rui José Dias, há de encontrar, pelas sacratíssimas sendas do Senhor, a merecida paz, tão somente por seu puro merecimento. Me disperso com uma dor imensa, dor de perda, estamos de LUTO!

Vereador: Vandé.

Nazaré está de luto

Não só eu, mas nossa cidade e região, pois o Dr. Rui, era nosso porta voz, lutava ao lado do povo, sempre foi humilde e irmão. Dava atençaõ ao povo. A dor é grande, de sua familia e amigos. Sejam fortes neste momentos difíceis, Deus está acima de tudo. Saudades eternas!

tudo é do pai

Nosso pai também quer as pessoas boas, humildes. Era pra ser assim Deus determinou. Todos nós temos nossos caminhos traçados. Agora nos resta lembrar das coisa boas que ele fez. Iremos lembrar com carinho do Dr.Rui.

FLAMENGUISTA

NAZARÉ AMAVA O DR. RUI, VÁ EM PAZ.

FLAMENGUISTA

O DR. RUI SE FOI, A NOSSA ESPERANÇA NÃO

Márcia Torres

É fácil e ao mesmo tempo é muito difícil falarmos de alguém como o Rui José, fácil porque foi uma pessoa honesta, humilde, dedicado, amigo… e difícil porque são tantas qualidades que se torna impossível resumi-las em poucas palavras. Nos resta apenas boas lembranças; imagens, gestos, sorrisos e palavras jamais esquecidas, pois como dizem por aí “ninguém morre quando permanece vivo no coração de alguém”, e o Rui permanece ainda muito vivo no coração de cada nazareno. Saudades eternas do advogado, irmão, amigo…

Lourivaldo Torres!

Nazaré neste dia 11 de Dezembro de 2011 perde um de seus filhos mais queridos, o doutor Rui José Dias, irmão, amigo e companheiro. Deixará marcas profundas pelo ótimo trabalho que realizou, e pelo seu jeito alegre e autêntico de ser. Os nossos agradecimentos aos imprescindíveis serviços prestados ao nosso povo e município. Lamento a perda deste grande homem e envio meu abraço solidário a seus parentes, amigos e admiradores. “As pessoas boas, competentes e trabalhadoras cedo partem para morar com o criador dos céus e da terra, isso não entendemos de momento, mais temos a plena convicção que nos encontraremos na glória”.
Adeus AMIGO. Você está nos deixando, mas jamais será esquecido.

Lourivaldo Torres de Araújo.
Ex-Prefeito de Nazaré-TO.

aguimar corumba de goias

amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito. saudades dos poucos momentos que que tive, a honra de estar ao seu lado .

AMIGO

AMIGO,RUI JOSE VC SE FOI PRA PERTO DO PAI MAIS VAI ESTAR SEMPRE PRESENTE EM NOSSOS CORACOES DE QUEM ESTA MUITO TRISRE POR ESRA PERDA DE UMA PESSOA MUITO QUERIDA QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE.

Nádia Cecília

Dr. Rui,um homem justo e íntegro partiu precossemente,mas nos seus poucos dias aquir na terra fez tudo que uma pessoa precisa fazer para ter uma morada feliz ao lado do Pai que estar no céu,foi fiel,honesto justo e verdadeiro.Porisso,tenho certeza de que ele goza de perfeita harmonia!Saudades…

nazareno mesmo

pena q ele ñ gostava dele mesmo, morreu precionado pelas as pessoas q diziam q gostavam dele, a pressão ere muito grande, ate chegar a esse ponto, é isso q dá as pessoas acreditar muito nos outros, ele se foi, e outros ficaram.

MILTON Goiás Velho

Rui, ser humano verdadeiro, humilde, companheiro de verdade. Descanse em paz meu amigo e que deus ilumine sua familia em especial a Maria Luíza.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias