- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 04 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

NAZARÉ: Em nota, Prefeitura minimiza polêmica sobre construção de creche

Mais Lidas

Em nota divulgada à imprensa, nesta quarta-feira, 1°, sobre construção de uma creche, a assessoria de comunicação da prefeitura de Nazaré afirmou que não existe polêmica em torno da edificação, que construindo uma nova praça a pouca mais de 50 metros da atual, com infra-estrutura superior a parte que será suprimida da praça em questão, com inauguração prevista para o dia 16 de julho.

A construção da creche municipal no terreno onde fica a praça João Sanches de Carvalho tem gerado polêmica no município. Os moradores não contestam a construção da creche, mas o local em que está sendo construído, uma vez que existem outras áreas do município, que poderiam ser utilizadas.

Segundo a nota da prefeitura, Já foi adquirido um terreno, de aproximadamente 15.000m², com aprovação do Câmara Municipal de Nazaré, nos arredores da cidade em que será construído um novo campo society, com previsão de entrega à comunidade no dia 14 de novembro.

Veja na íntegra a nota da prefeitura de Nazaré sobre polêmica em torno da construção de uma creche no local da praça João Sanches de Carvalho.

“NOTA À IMPRENSA

Em face de notícia veiculada no Jornal do Tocantins e vários outros sites de comunicação do Estado do Tocantins, sobre a polêmica gerada em torno da construção de uma creche, a Prefeitura Municipal de Nazaré vem a público esclarecer o seguinte:

1. A Praça João Sanches de Carvalho fica localizada no centro da cidade abrangendo uma área total de 5.850 m2 , sem nenhum banco, sem parque infantil, sem iluminação e o campo society que existente não tem condições de jogo devido ser de tamanho reduzido e a juventude participar de outras atividades esportivas realizadas no estádio municipal e no ginásio poliesportivo;

2. Na cidade, não existe nenhuma polêmica em torno desta edificação, tendo em vista, que a administração municipal, visando preservar a qualidade de vida e ciente das responsabilidades que lhes são auferidas, está construindo uma nova praça a pouca mais de 50 metros da atual, com infra-estrutura superior a parte que será suprimida da praça em questão, com inauguração prevista para o dia 16 de julho;

3. Já foi adquirido um terreno de aproximadamente 15.000m2 , com aprovação do Câmara Municipal de Nazaré, nos arredores da cidade em que será construído um novo campo society, com previsão de entrega à comunidade no dia 14 de novembro;

4. A Praça João Sanches de Carvalho, mesmo com a construção da creche, não deixará de existir, ainda restando um total de 2.400 m2 de área livre onde será instalado um parque infantil;

5. Por fim, acreditamos que a polêmica gerada nos meios de comunicação, e não na cidade de Nazaré, partiu de motivações políticas de pessoa que ainda insiste em “comandar” e “atrapalhar” a administração local.

6. Nesse sentido o prefeito Clayton Paulo (PTB) determinou que sua equipe preste quaisquer esclarecimentos necessários aos órgãos de imprensa assim como já vem fazendo com o Ministério Público Estadual.

Prefeitura Municipal de Nazaré-TO, 01 de junho de 2011.

Assessoria de Comunicação”

- Publicidade -spot_img

84 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
84 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
EX MORADOR DE NAZARÉ

Deixo aqui meus parabéns ao atual prefeito de Nazaré que veio a público esclarecer essa situação, pois, fiquei sabendo de uma outra forma, mais aos poucos as coisas vão se acertando ,enquanto a construção da creche não vejo mal algum em ser na praça em questão, pois é uma área muito grande e tem sim como ser aproveitada e eu como ex morador de Nazaré digo mais essa praça nunca teve bancos muitos menos boa iluminação, agora cabe o Ministério Publico tomar cabíveis providências sobre o assunto, lembrando que o mesmo esteve em Nazaré onde constava uma denuncia que a praça já tinha sido demolida e na verdade ela ainda se encontra em estado normal,não sei quem denunciou isso mais na verdade quem fez isso parece está mais preocupado com questões políticas.

JOÃO AFONSO

É UMA PENA QUE O ATUAL PREFEITO DE NAZARÉ SÓ SE PREOCUPE EM DESTRUIR O QUE JÁ EXISTE. ATUALMENTE O MESMO QUER CONSTRUIR UMA CRENCHE ONDE JÁ EXISTE UMA PRAÇA, A QUAL ELE NÃO SE PREOCUPOU EM CONSERVAR. ELE SE REFERE A ESSA POLÊMICA DIZENDO QUE ESTÁ CONSTRUINDO UMA OUTRA PRAÇA A 50 METROS DA ATUAL, O QUE É UMA MENTIRA, POIS SOU MORADOR DE NAZARÉ DESDE MENINO E ATÉ AGORA NÃO VI A TAL PRAÇA, TALVEZ SEJA PELO FATO DE SER “INVISÍVEL”.

MARLOS JR

SOU MORADORA DE NAZARÉ E FAÇO CAMINHADAS NA PRAÇA JOÂO SANCHES DE CARVALHO DESDE SUA CONSTRUÇÃO. FICO SURPRESA COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE QUER CONSTRUIR UMA OBRA ONDE JÁ EXISTE OUTRA. SERÁ SE É POR QUE O MUNÍCIPIO NÃO DISPONHA DE TERRENO PARA A NOVA CONSTRUÇÃO? SE FOR PEÇO AO PREFEITO QUE ME PROCURE QUE DOAREI UMA ÁREA PARA A CONSTRUÇÃO DA TAL CRECHE.
POR QUE O PREFEITO NÃO SE PREOCUPA EM TERMINAR AS OBRAS QUE INICIOU EM 2009 E ATÉ AGORA NÃO TERMINOU, COMO É O CASO DO POSTO DE SAÚDE DE PIAÇAVA.
EM TOCANTINÓPOLIS O PREFEITO JÁ RECEBEU O NOME DE “PREFEITO COMEÇA, MAS NÃO TERMINA”.

Ex Morador de Nazaré

Gostaria que este conceituado meio de comunicação de massa que este Jornal Folha do Bico comparecesse na Cidade de Nazaré para por fim nesta banalidade de comentarios tanto de um lado quanto de outro no que se refere á contraução da Creche Municipal. Que os nobre editores deste Jornal comparecesse e verificasse se por ventura se existe no local tal “iluminação” na qual tanto se fala o Nobre Dr. Rui, Advogado, se há também “alambrado” na referida praça, há não ser o do campinho que fizeram. Gostaria que os nobres editores fizessem uma pergunta aos municipes locais para saber se eles aprovam ou não a tal construção, se há beneficio imediato para a população ou se o tal campo é mais util a todos do que uma escola. Se é melhor uma calçada que continuará a existir ou uma escola para nossos filhos, já que todos nós estudamos lá, não temos pai que se diz “Deputado” do povo que os filhos não estudatam em escola pública local, nunca ralaram falta de energia para estudar, pois se o povo ficar estudado, como ele colocará os cabrestos no Povo? ainda falando no Nobre Deputado, verifiquem as nomeaçãoes feitas para o gabinete do mesmo e vejam quantas pessoas recebem sem trabalhar por lá. A esposa do encarregado dos correios, a esposa do ex – prefeito e mão do vereador Vandé, a filha do Senhor Edvaldo, todas as pessoas apenas para falarem bem nele na rua falando e ganhando o nosso dinheiro do dia – a – dia. Senhores Editores, compareçam ao Nazaré e verifiquem a situação para que possam pesar as informações. Grato e obrigado por publicarem meu primeiro comentario, diferente dos outros sites que só publicam o que mandam. continuem assim. Parabéns.

paula

Bem, acredito que há assuntos mais interessantes que este para se discutir. Por que ninguém fala da venda de um terreno que a ex-prefeita fez no dia 28/12/2008 sem a aprovação da câmara de vereadores e que está na justiça, pois é o local da construção da sede da prefeitura?

lucas

Quem diria que um dia seria gerado uma polemica tao grande por coisas banais, mas o que acontece? tanto tempo para coisas serem feitas e nao foi feita, logo agora que o excelentissimo prefeito resolvel trabalhar e dar mais comfonto pra uma comunedade, as entrigas oposicionais tentam interferir. Realmente a praça nao tem bancos, nem se quer iluminaçao adequada nos resta esperar e pedir DEUS que tudo possa ser realizado porque nós nazarenos precisamos e temos um prefeito a altura de nossa cidade Parabéns prefeito comtinui assim.

nazareno de coração

Quem diria que um dia seria gerado uma polemica tao grande por coisas banais, mas o que acontece? tanto tempo para coisas serem feitas e nao foi feita, logo agora que o excelentissimo prefeito resolvel trabalhar e dar mais comforto pra uma comunedade, as entrigas oposicionais tentam interferir. Realmente a praça nao tem bancos, nem se quer iluminaçao adequada nos resta esperar e pedir DEUS que tudo possa ser realizado porque nós nazarenos precisamos e temos um prefeito a altura de nossa cidade Parabéns prefeito comtinui assim.

nazareno de coração

Quem diria que um dia seria gerado uma polemica tao grande por coisas banais, mas o que acontece? tanto tempo para coisas serem feitas e nao foi feita, logo agora que o excelentissimo prefeito resolvel trabalhar e dar mais comforto pra uma comunedade, as entrigas oposicionais tentam interferir. Realmente a praça nao tem bancos, nem se quer iluminaçao adequada nos resta esperar e pedir DEUS que tudo possa ser realizado porque nós nazarenos precisamos e temos um prefeito a altura de nossa cidade Parabéns prefeito continui assim.

Ex Morador de Nazaré

Que a nobre “Senhora” Marlon Jr, que faz suas caminhadas todos os dias na praça continue fazenda a mesma na rua entre a suposta praça que agora esta iluminada e e bastante visita e as casas do lado de cima da referida praça que não há movimento de nada por lá e deixe nossas crianças estudarem, já o Senhor Adonso terá que conhecer o Nazaré, pois a referida praça esta sendo construida em frente ao CRAS e convido o mesmo a comprarecer ao “Gabinete” dos Funcionarios da Assembleia pagos com nosso dinheiro e vejam como estão “trabalhando” e “suando” par ganha-los e veja as “proezas” que fazem para sobreviver com salarios miseros que chegam ha até R$-5.100,00. Tanta polemica por uma obra que vai beneficiar a todas as crianças de nossa cidade. Apenas os que não tem filhos para estudar e nunca estudaram em escola pública tem essa comcepção de não querer o melhor para nossa cidade. Quanto a Dona Marlon, doe sim a área que foi vendida sem autorização da Câmara municipal para a Esposa do Senhor José Almeida para a Prefeitura para que o Prefeito possa começar a construção da Prefeitura Municipal, ou será que não necessitaum municipio ter sua sede?

clube dos10

caro joao Afanso vc é cego ou não quer ver pois quem mora em nazare ver a praça que está sendo construida bem ali perto do cras da uma passadinha lá que se vc não fechar os olhos vc vai ver.
que coisa feia minha gente vamos deixar o prefeito trabalhar.
sera que quando essa creche ser construida vcs mesmo não serão beneficiados ,o futuro a DEUS pertence

OPOSIÇÃO RABO BRANCO

praçaaaaaa! que praça, aquele terraço que estão fazendo em frente o cras.kkkkkkkkkkkkkkkkkk é bom mesmo o jornal vir conferir uma das maiores obras que o prefeito fez em nazaré, já que não temos conhecimento de outra, só gargalhando seu bando de puxa saco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E PRA FINALIZAR , PAULA COMO É QUE ESTÁ SEU EMPREGO NA CASA DO MEL?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Nazaré para todos

Venho a público,deixar meu comentário sobre essa polêmica,não sou partidário nem político, mas sou filho desta terra e sempre acompanhei as administrações passadas,e sei da preocupação do vereador vandé, que tá demonstrando ser um vereador atuante e preocupado com o futuro do nosso município e de nossa gente,como ia dizendo as administrações do executivo anteriores sempre teve comprovação positiva….principalmente na administração do Senhor Lourivaldo Torres,que é um homem dígno de respeito e falando nisso,quando prefeito deixou várias áreas públicas a disposição da prefeitura, justamente para eventuais construções públicas,por isso, não entendo a idéia do atual prefeito insistir em fazer tal obra emcima de outra,de certa forma buscando diperdiçar o dinheiro público,além disso,esta suposta obra seria numa área complexa, uma vez que ficaria de frente ao Mercado Municipal,onde logo logo haverá feira e a muvuca será grande, com som automotivo extremamente alto, atrapalhando os estudos das crianças,além de bares ao redores da praça, que inviabiliza ainda mais esta suposta obra,então seu prefeito em vista disto,faça o que é certo e faça essa obra em um lugar próprio,favorecendo nossa gente sem prejudicá-la.

Ex: moradora 2

sou ex:moradora de nazare e tenho grande amor pela minha cidade onde eu crecir. Mas vejo que nem todos sentem o mesmo.
Air nunca vai ter nada pois se o prefeito não traz nada para o povo o povo fala se ele traz o povo fica questionando o que é isso povo d nazare quem acha ou deixa de achar alguma coisa não são vcs são as AUTORIDADES se vc não apoia vá vc mesmo conversar com o DONO DA CONVERSA deixe de fazer picuia com o nome do prefeito porque ele deve saber o que estar fazendo. e com certeza essa creche vai da muitas oportunidade de emprego e vai deixar muitas maes despreocupada quando estiverm que ir trabalhar.

filho de Nazaré

Caro Vereador Vander, em vez de vc ficar obedecente o Dep. Moreira,fazendo baixo assinado, por sua esposa Ganho como assessor parlamentar 900,00 reais, e ficar elogiando a adm de seu pai, talvez vc ñ tem conhecimeto dos acontecidos, primeiro dia como Prefito, o senhor Lourivaldo Torres, tomou emprestados 50.000,00(cinquenta mil reais) do senhor Vilso Saraiva, isso custou p os cofres públicos 350.000,00, mais o povo ñ sabia disso, ficou 6 meses sem pagar os funcionários, esta respondendo até hoje por improbidade administrativa, deixou a educação do municipio sem poder fazer convênios, por que eté o momento ñ prestou contas junto ao FNDE, isso ñ é uma vergonha?

NAZARÉ

esse ex-morador não saber de nada, como vc mesmo disse se vc é ex-morador não saber de nada do que se acontecer na cidade, vc é muito puxa saco do prefeitinho c..de anta. kadé essa praça que tá sendo construida do lado do CRas, por acaso três pasarelas são praça?essa paula é muito mentida a besta parece que chupa o saco do prefeito que coisa feia! e vcs clube 10 tem que criar vegonha e cuidar do proximo carnaval que ta chegando ai,sera que vcs tão ganhando alguma coisa do prefeito bosta pra fica puxando saco desse jeito? te olha “NAZARENO DE CORAÇÃO” vc não é nazareno vc é uma vergolha para o povo nazareno,crie vergonha e cuide sua vida.
AJUDEM O NAZARÉ A COMBATER ESSES ANTI-CRISTO DO DIABO.
vcs que são a favor do prefeito ja viram uma placa la no trevo proximo a Nazaré dizendo: “Quem não conhece Nazaré,venha logo!antes que ele se acabe”
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
c….. de antas.

NAZARE É MAIOR QUE TODOS VCS

assim como conheço o poder publico de nazare tambem conheco e ja participei e sei que irei participar muitas vezes do clube dos 10 e acredito que quem ta usando o nome da entidade nao é um dos fundadores pois eles sempre deixaram bem claro que la nao tem nem um vinculo politico pois a mesma ficava fora do vinculo de amizade cultivado la entao vamos pra de usa o nome dos outros caros colegas .

NAZARE É MAIOR QUE TODOS VCS

sim paula tem muitos assuntos pra gente discutir nos explica as o seu trabalho na casa do meu e porque ela ta desativada ?????

Nazereno

Isso é o cumulo do absurdo que bom saber disso quem te viu quem te ver seu Lourivaldo torres, seu filho podia ter vergonhar de andar nas ruas de nazaré fazendo um abaixo assinado junto com uma lambe prato do moreira ou seja “CADÊ do HOMEN QUE PASSOU 20 ANOS E NÃO FEZ NADA” , esse abaixa assinado deveria ser feito era pra fazer o seu pai pagar o que o que ele deve pro municipio que ainda hj se encontra com rombo na educação e varios outros que não sabemos ainda, no primeiro dia ele fez isso consertesa deve ter roubado de mais junto com sua tesoureirA. vereador Lourivan a justiça pra ser boa teve começar de casa… seu pai fez do que fez e vc penssa que o povo esqueçeuu… jamais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nazereno

isso é um absurdo

Nazareno

Paula, como anda seu emprego no Gabinete do Dep. José Geraldo?
Olha pro seu rabo, bem gordo, antes de falar dos outros. Em administrações passadas o prefeito(a) governavam para todos e não para apenas os eleitores que votaram neles. Sabemos que o povo de Nazaré é carente e o atual prefeito está utilizando a prefeitura para administrar apenas seus interesses pessoais. Não há gestão participativa, não se vê nada sendo construído, o que eu vejo crescer é apenas a arrogância dos que frequentam a prefeitura. Não adianta Clayton Paulo, você não conseguirá apagar o que foi construído com muita dedicação e respeito ao povo Nazareno.
Você não é nada.
E tenho dito.

NOTÍCIA DE ULTIMA HORA

A creche é assunto do passado nos comentários já estão partindo é para a vida pessoa, eita bagaceira.É cidade de Nazaré numa coisa você é ótima tem um povo com a língua enorme que fica nas porta falando da vida de um e de outro. Se é pra falar da vida alheia melhor abrir um site de fofocas, pois aqui é coisa séria.

Amor por minha terra!

Resposta aos infames denominado:FILHO DE NAZARÉ E NAZARENO.
A SOCIEDADE CONHECE O TRABALHO EXEMPLAR DO EX-PREFEITO LOURIVALDO TORRES E SEUS ESTENSO CURRICULUM DE MAIS DE 20 ANOS DE VIDA PÚBLICA NA NOSSA CIDADE,NÃO ADIANTA INVENTAR CALÚNIAS COM NOME DELE,SENDO QUE O POVO CONHECE O EXEMPLO DE HOMEM HONESTO E BOM ADMINISTRADOR QUE É.SEMPRE SE PREOCUPOU COM NOSSA SOCIEDADE,COM NOSSA CIDADE, POR ISSO MSM ACREDITO QUE SEJA CONTRA A ESSA ATITUDE DESSE PREFEITINHO DE MERDA QUE NÃO MERECE OCUPAR UM CARGO PÚBLICO,POR ISSO SEUS BOSTAS ANTES DE PENSAR EM FALAR MAL DO EX-PREFEITO E DE SUA FAMÍLIA,CONHEÇA A HISTÓRIA DA FAMILIA TORRES……

Amor por minha terra!

Venho a público,deixar meu comentário sobre essa polêmica,não sou partidário nem político, mas sou filho desta terra e sempre acompanhei as administrações passadas,e sei da preocupação do vereador vandé, que tá demonstrando ser um vereador atuante e preocupado com o futuro do nosso município e de nossa gente,como ia dizendo as administrações do executivo anteriores sempre teve comprovação positiva….principalmente na administração do Senhor Lourivaldo Torres,que é um homem dígno de respeito e falando nisso,quando prefeito deixou várias áreas públicas a disposição da prefeitura, justamente para eventuais construções públicas,por isso, não entendo a idéia do atual prefeito insistir em fazer tal obra emcima de outra,de certa forma buscando diperdiçar o dinheiro público,além disso,esta suposta obra seria numa área complexa, uma vez que ficaria de frente ao Mercado Municipal,onde logo logo haverá feira e a muvuca será grande, com som automotivo extremamente alto, atrapalhando os estudos das crianças,além de bares ao redores da praça, que inviabiliza ainda mais esta suposta obra,então seu prefeito em vista disto,faça o que é certo e faça essa obra em um lugar próprio,favorecendo nossa gente sem prejudicá-la.

Morador da sede

É uma pena o que o atualprefeito vem fazendo com a cidade de Nazaré. Onde há dois anos atrás tinha uma prça com parque infantinl, campo society com luminárias e alambrado,hoje o que se vê é uma “capoeira”, graças ao desrespeito que o prefito tem com o bem público. Parabéns prefeito pelo seus atos de vandalismo aos bens públicos.

Queridiho

Nosso prefeito não tem caráter mesmo, há menos de dois anos vivia falando mal do atual governador e de seus aliados, inlusive na eleição passada voutou e pediu voto para o gagui e para Marcelo Miranda e, hoje, vive “bajulando” o ex-senador Eduardo Siqueira Campos, será por quê? não sabem, perguntem pra ele que ele tem a resposta. Ele quer se dá bem sempre. Há uns dois meses na Unitins de Tocantinópolis “falaouhorrores do governador Siqueira Campos” e agora pra se dá bem o defende, mas é só da boca pra fora. Afinal ele gosta mesmo é de dinheiro.

Queridiho

Cadê os “puxa saco do prefeito” pra dizer qual foi o dia ou em qual comício elepediu voto para o atual governdaor, afinal todos sabem que ele fez e faz campanha contra Siqueira Campos. Engraçado é que os “pucha saco” votam contra, conseguem contrato temporário e ainda acham ruim por não ser com nível superior. Vocês teriam que ter era vergonha.
Acho engraça quando dizem que o prefito é democrático, ainda há poucos dias um rapaz foi até a prefeitura pedir uma carrada de barro e o prefeito falou em bom tom “nõa boto” e , até poderei botar, depois de conversarmos por umas três horas. Isso é que é democracia.

Tô de olho na administração municipal

Aqui em nazaré ao contrário do resto do mundo o que existe não se vê e o que não existe é o que se vê,ou seja, tem uma praça em frente ao fórum, mas alguns não a vêem, mas conseguem ver uma sabe lá se onde. Cuidado com MPE prefeito!

lua-analira camera viva to de olho

CÂMERA VIVA INFORMA AOS NAZARENOS QUES ESTAR DE OLHO EM TUDO O QUE ACONTECE EM NAZARÉ, E TENHO UM RECADO PARA O PREFEIRO O SENHOR CLAYTON PAULO RODRIGUES.SENHOR PREFETIO PRESERVE SUA CIDADE CUIDE BEM DELA POIS NAZARÉ NÃO MERECE VIVER NO DESCASO QUE È SUA ADMINISTRAÇÃO, A ULTIMA DO SENHOR É CONTAR INVERDADES NO SITE DA ROBERTA TUM DIZENDO QUE NA PRAÇA JOÃO SANCHES DE CARVALHO NUNCA OUVE PARK E NEM ILUMINAÇÃO SENDO QUE NESTE LOCAL É ONDE O SENHOR FAZ ACONTECER O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DA CIDADE E ANTES DO SENHOR DETERIORAR A PRAÇA ELA ERA LINDA AGORA LÁ NO LOCAL NÃO TEM MAIS NADA POIS NOS MORADORES DE NAZARÉ SOMOS TESTEMUNHAS OCULARES VIVAS DE QUE O SENHOR DUAS SEMANAS ATRÁS ENVIOU OS SEGUIDORES DA CEITA PREFEITO CLAYTON PARA DESFAZAER TODA FIAÇÃO DA PRAÇA.e TEM MAIS SE EU FOSSE O SENHOR ME ENVERGONHARIA DE SAIR NAS RUAS DE NAZARÉ POIS QUEM NÃO A AMA NÃO A MERECE…. E OUTRA ESTOU DE OLHO QUE VOCÊ ANDA FAZENDO ELOGIOS AO GOVERNADOR E A SEU FILHO EDUARDO,MEU QUERIDO PREFEITO O SENHOR NÃO SE LEMBRA DA EPOCA DA CAMPAMNHA QUE EO SENHOR ERA GAGUIM….. ESTOU DE OLHO NISSO TAMBÉM…..ESTOU DE OLHO EM TUDO É CAMERA VIVA 244 HORAS POR DIA ….. ATÉ MAIS ……UM CONSELHO DE AMIGA….REVEJA SEUS CONCEITOS SE É QUE VOCÊ AINDA TEM ALUGUM, SE A VAIDADE DE SER PREFEITO AINDA NÃO LHE TOMOU O POUQUINHO QUE VOCÊ NASCERA COM ELA….REVEJA SEUS HÁBITOS….REVEJA SUA MANEIRA DE GOVERNAR NÃO SE ACHE PERFEITO POIS ESSE É O MAIOR DEFEITO DO HOMEM SE ACHAR SUPERIOR A DEUS A DEUS, SOBERANO…AFINAL GOVERNO NENHUM É PARA SEMPRE… TO DE OLHO QUERIDO PREFEITO…..ATÉ MAIS…ESTOU AGUARDANDO RESPOSTAS SUAS QUERIDO PREFEITO….. TO DE OLHO CAMERA VIVA…..

camera viva to de olho

ESSE RECADO VAI PARA IRMÃ DO PREFEITO A SENHORA PROFESSORA PAULA RODRIGUES ZERBINE….PROFESSORA PAULA NÃO SE META NOS ASSUNTOS DE NAZARÉ SO PORQUE SEU IRMÃO É O PREFEITO…AFINAL A SENHORA SO ESTAR AQUI PORQUE PREDEU O POSTO DE DIRETORA APOS FAZER CAMPANHA PARA O EX-GOVERNADOR GAGUIM….LEMBRE AQUI A SENHORA QUE A SENHORA ESTA MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO AS CUSTAS DO GOVERNADOR JOSÉ GERALDO……AGORA SOBRA TEMPO PARA A SENHORA PROFESSORA FICar alfinetando nos assuntos que não é de sua comptencia …AQUI EM NAZARÉ.PROFESSORA PAULA EU ACHAVA QUE O PAPEL DE UMA EDUCADORA ERA O PAPEL DE PASSAR ENSIMANENTOS MAS JA VI QUE O SE U DE PASSAR O QUE NAO É DA SUA CONTA PARA FRENTE OU SEJA FAZAER MEXERICOS….FOFOKS COMO QUEIRA….UM CORDIAL ARBAÇO…. ESTOU EM ALERTA….

carlos pereira reis

Caro amigo ( Amor por minha terra ) tenho certeza que você não é filho de nazare e nem conhece passado do senhor prefeito Lourival,vou refrescar a sua memoria:1)na admistração de seu honesto lorivaldo os funcionários públicos desta cidade ficaram 7 meses sem receber os salários,receberam somente a metade na gestão seguinte,para onde foi o dinheiro dos funcionários.2)a policia federal federal e o ministerio público opurou desvio na construção de casa populares da funasa na gestão do seu lourivaldo;3)opontou desvio também na educação (pdde);O ser honesto não pode pssuir nemhum bem em seu nome porque tem que pagar o que deve aos cofres públicos, agora ser ladrão for caso de honestida meu amigo rasgue o constituição e vomos todos virarem ladrão. ja pensou se essa moda pega?

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias