- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

NAZARÉ: Filiação de Elvira no PR gera indisposição entre Cláudia Lelis e Vicentinho

POLÍTICA

Mais Lidas

Cláudia em reunião com jornalista comentou sobre insatisfação com a saída de Elvira Araújo.

A vice-governadora, Cláudia Lelis (PV), presidente estadual do Partido Verde (PV), se reuniu com jornalistas da capital, na manhã desta quarta-feira, 25, em um café da manhã em sua residência, para apresentar as ações da legenda para os próximos meses.

Um dos pontos abordados no encontro foram as movimentações políticas do Governo, a chegada de novos partidos ao grupo e a questão do ataque de outros partidos aos detentores de mandato do PV. A vice governadora reagiu com descontentamento à movimentação do deputado federal Vicente Jr., que fez um convite e levou nos últimos dias para o PR, a prefeita de Nazaré, Maria Elvira Chagas de Araújo para o seu partido.

“Nossa política é de somar, não de dividir. Queremos que o grupo aumente em torno da candidatura do governador, mas o PV não aceita esse tipo de comportamento, e eu deixei isso muito claro”, disse Cláudia Lélis. Segundo a vice-governadora, o partido tem recebido tratamento positivo do governo para resolver as demandas de seus municípios e o governador entendeu o constrangimento causado com este tipo de comportamento em sua base. “Na verdade o governador não quer tratar de sucessão agora. Ele entende que eleição é tema para o ano que vem e que nós temos este ano que trabalhar para dar respostas à população que nos elegeu. Eu entendo, e respeito. Sigo com meu trabalho como vice-governadora, mas o PV precisa se movimentar para garantir o seu espaço”, esclareceu.

Sem grandes caciques no partido, o PV não atraiu deputados estaduais, e perdeu o ex-deputado federal Freire Jr., que retornou aos quadros do PMDB, mas essa característica não assusta, segundo Cláudia Lélis. “De fato temos bons quadros técnicos, como você colocou o caso da secretária Meire, do Meio Ambiente, mas também temos excelentes companheiros, quadros que se destacam nas suas regiões e que vão colocar seus nomes. Eu entendo que é um momento novo, que está propício ao surgimento de lideranças jovens. O PV tem esse diferencial”, finalizou Cláudia. (Com informações do T1 Notícias)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias