- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 12 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

NAZARÉ: Homem é executado em casa após ser chamado para “caçar”

Mais Lidas

O aposentado José Freitas Cardoso, de 49 anos, morreu assassinado com um tiro dentro de casa, no setor Central, em Nazaré, por volta das 20h30 de domingo, 2.  

A filha do aposentado, uma babá de 27 anos, registrou a ocorrência depois de ser informada pela mãe. Segundo o relato, dois suspeitos chegaram de moto, pararam em frente da casa da vítima e chamaram “Cardoso”, sobrenome pelo qual era conhecido na cidade.

A esposa o chamou, mas a vítima estava deitada e pediu que dissesse que estava dormindo. Em seguida, conforme o relato, Cardoso se levantou e seguiu a sua esposa até a garagem. Segundo a filha, um dos suspeitos que estava próximo ao portão avistou a vítima e houve um diálogo curto antes do disparo.

O suspeito disse: “Vamos”. A vítima perguntou “Pra onde” e o suspeito respondeu “Caçar” e e atirou no tórax de Cardoso, que caiu e morreu no local, segundo o relato.

Os dois subiram na moto e fugiram. Não havia nenhum preso até a publicação da matéria.

A 4ª Central de Atendimento da Polícia Civil, de Tocantinópolis, registrou o crime e o repassou para ser investigado pela 19ª Delegacia de Polícia, em Nazaré.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias