Connect with us

Bico do Papagaio

NAZARÉ: Idoso é morto a golpes de facão e tem corpo carbonizado

Publicado

em

whatsapp-image-2016-12-15-at-20-15-44

O lavrador, Serafim Martins Dias dos Santos, de 67 anos, foi morto a golpes de facão e depois queimado, em uma propriedade rural, na região do povoado Imburana, município de Nazaré. O crime aconteceu na quarta-feira, 14, e o principal suspeito é Marlon Macedo do Nascimento, de 32 anos.

Serafim Martins Dias dos Santos, de 67 anos

Serafim Martins Dias dos Santos, de 67 anos

Os dois, acompanhados do caseiro da fazenda, estavam bebendo na sede da propriedade, quando o caseiro resolveu sair para tomar banho. Quando retornou, Serafim já estava morto ao chão com o corpo tomado pelo sangue.

O caseiro disse a Polícia que logo fugiu e telefonou ao proprietário da fazenda, informando o fato e o mesmo imediatamente acionou a Polícia Civil, que foi até o local e encontrou Marlon embriagado, mas o corpo de Serafim já não estava no local.

Marlon Macedo do Nascimento, de 32 anos.

Marlon Macedo do Nascimento, de 32 anos.

Nesta quinta-feira, 15, com a ajuda de familiares e amigos, o corpo do lavrador foi encontrado próximo a sede da fazenda, completamente carbonizado.

O acusado nega que tenha queimado o corpo, mas já assumiu que matou a vítima. Marlon foi preso e está recolhido na Cadeia Púbica de Tocantinópolis.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze