- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

NAZARÉ: PM dá flagrante por porte ilegal de arma

Mais Lidas

Policiais militares da 5ª CIPM prenderam em flagrante, na madrugada desta quinta-feira, 15, na cidade de Nazaré, após chamado via 190, Rodrigo Ferreira da Silva, 32 anos, com uma Pistola PT-945, calibre .45, de uso restrito, com numeração raspada. Enquanto realizava patrulhamento na cidade, a guarnição de Rádio Patrulha foi solicitada a comparecer no hospital local de Nazaré, onde se encontrava internada em estado grave a Sra. Fabiana da Silva Gomes, 26 anos, possivelmente após ter sido espancada por seu esposo. A vítima tinha várias perfurações pelo corpo, provavelmente feitas à faca, além de uma lesão mais profunda, da qual se suspeitava de ter sido causada por um disparo da já citada arma.

A Sra. Fabiana não conseguia falar, mas sua mãe, a Sra. Odinélia Valéria das Neves, informou que no dia anterior sua filha tinha chegado do Distrito Federal na companhia de Rodrigo, e que ninguém de sua família conhecia o rapaz.

Dona Odinélia disse ainda que na madrugada do dia em que os dois chegaram, acordou simultaneamente com seu esposo, após terem ouvido um forte barulho no quarto da filha e do genro recém-chegados, de onde também escutaram um grito do neto, que ainda é um bebê.

Preocupada, Dona Odinélia foi até a porta do quarto verificar o que havia ocorrido. Ao abrir a porta do quarto, viu sua filha deitada ao chão, com o filho sobre ela, ambos ensangüentados, e o genro deitado na cama, momento em que conduziu a filha para o hospital e chamou a polícia militar. Do hospital os militares foram até a casa da Sra. Odinélia. Chegando lá, quando a referida senhora abriu a porta, Rodrigo apareceu com a arma em punho, apontando-a para a Dona Odinélia.

Ao ver os militares, o acusado jogou a arma no chão e a chutou, na tentativa de escondê-la, mas a dona da casa autorizou os militares a realizarem uma busca no seu interior, localizando a arma. Ainda segundo relatos da mãe da vítima, Rodrigo usou de uma faca para causar as várias lesões que ela apresentava por todo o corpo, enquanto apontava a pistola para sua cabeça e a ameaçava de morte se ela esboçasse qualquer reação.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Araguaína, por necessitar de cuidados especializados, o acusado e a arma do crime com ele encontrada foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis e entregues à autoridade competente, para os procedimentos legais. (Ten. PM Maciel – Assessor de Comunicação 5ª CIPM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias