- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

NAZARÉ: Sem apoio da Prefeitura para cirurgia, mulher vira pedinte

ABANDONO

Mais Lidas

Maria do Rosário Batista Santo precisa de ajudar para tratamento de saúde

O estado de descaso do poder público para com seus moradores continua em níveis exorbitantes no Bico do Papagaio. Depois do prefeito de Axixá, Damião Castro (MDB), ser acusado por uma moradora que o gestor havia lhe mandado pedir em rodovias usando uma corda, para custear um tratamento de câncer, agora foi a vez da prefeita de Nazaré, Elvira de Araújo, também mostra descaso parecido.

Nesta quinta-feira, 22, o jornalista Roberlan Cokim, do site Tocnotícias, de Tocantinópolis, avistou Maria do Rosário Batista Santos, moradora de Nazaré, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Tocantinópolis, nas proximidades do câmpus central da UFT, com uma corda fazendo uma bliz, pedindo ajuda para um tratamento de retina e catarata. Ela também é diabética e está parcialmente cega de um dos olhos.

Cokim conversou com Maria do Rosário que explicou a situação ao jornalista. O interessante do caso é que apesar da mulher não citar o nome da prefeita Elvira, fica claro o descaso no município de Nazaré, que deixa uma mulher já de idade avançada, ficar perambulando e se submetendo a contar com a piedade de terceiros para poder resolver um problema de saúde, que seria em tese, obrigação do poder público ajudar.

Assista o vídeo do depoimento de Maria do Rosário.

 

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias