- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

NAZARÉ: Sobre construção de creche, MPE diz que não houve dano ao patrimônio

Mais Lidas

A polemica construção de uma creche na praça João Sanches de Carvalho, teve desfecho favoravél à Prefeitura Municipal. Após receber contestações de alguns membros da comunidade que alegaram não ser o local adquado para receber a obra, pois segundo alguns moradores a nova construção no local é desnecessária, uma vez que a praça construída há quatro anos, tinha parque infantil, campo society iluminado e servia de calçadão as pessoas que fazem caminhadas no período da manhã e tarde.

O Ministério Público Estadual resolveu apurar os fatos através do Conselho Superior do Ministério Público e escalou a promotora Leila da Costa Vilela Magalhães, para apurar supostos danos causados ao patrimônio público municipal, decorrentes dos atos perpetrados pelo prefeito, Clayton Paulo Rodrigues. O MPE após averiguar os fatos optou em pedir o arquivamento do procedimento administrativo por não encontrar elementos que substanciassem efetivo dano ao patrimonio público.

A promotora informou ainda que qualquer associação legitimada ou a quem tenha legítimo interesse que, querendo, poderá apresentar razões escritas ou documentos cotestatórios, que serão juntados aos autos. E esclareceu também que durante o prazo, os autos estarão à disposição dos interessados.

O prefeito, Cleyton Paulo, disse que o único intuito dos que entraram com a provocação da ação, foi político. O prefeito salientou ainda que se comprometeu com a Câmara Municipal, MPE e comunidade à construir um novo campo de futebol society, com inicio previsto para os proximos dias. Também a adquação do parque infantil e urbanização da parte restante do terreno.

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tocantinopolino

Os cidadãos de Nazaré, devem, agora mais que nunca, se unirem politicamente em prol da mudança que escolheram ou que fizeram acontecer. Agora é esquecer paixões políticas e lembrar que deram um show de democracia ao romperem com uma forma de administrar que não mais os agradava. Unam-se e lutem por um Nazaré melhor. Essa cidade de pessoas maravilhosas – conheço algumas pessoas daí e todas são maravilhosas, educadas -, um lugar bonito. Vocês fizeram o que o Tocantinopolino não conseguiu enxergar ainda: apostar que na cidade não existe apenas uma ou duas pessoas com capacidade para administrar um município. Muitos reclamam , em nossa região, que não temos opção – em se falando de candidatos à cargos/funções eletivas – mas, temos sim. Nós é que não queremos ver ou vemos com a visão errada.Quando aparece um candidato do meio do povo, instruido, honesto, acessível temos a incapacidade ou costume de não vê-los como capazes. Pelo contrário, vemos capazes sempre os mesmos, aqueles mesmo que às vezes até figuram na “mídia” envolvidos “em” ou “com” atos/fatos ilegais. Atualmente devemos mudar sempre, a cada eleição. Vamos deixar esse negócio de reeleição prá lá. Hoje um prefeito, amanhã outro. Então! vocês já estão fazendo isso, estão no rumo certo. E devemos cobrar de cada um deles a dar continuidade a continuar com os projetos, bons projetos, da administração anterior.
Penso que no caso dessa polêmica envolvendo tal praça, deve existir um pouco de paixão política, afinal o prefeito afirmou que a cidade não ficará sem seu local de lazer e exercícios físicos.
Um abraço irmãos nazarenos, Parabéns.

Nazaré..uma calamidade

Lamentavel…só uma coisinha..o que vc que se entitula tocantinopolino tem haver com Nazaré,sendo q vc é de outra cidade??..vai meter o bico na cidade onde vc mora..quem tem q da opinião são pessoas q moram aqui..e q sabem o q está acontecendo..

NAZARENO

É LAMENTAVEL A POSIÇÃO DO PREFEITO DESTRUIR O QUE ESTAR FEITO, POR QUE NÃO FEZ AONDE ERA O ABRIGO A DELEGACIA VELHA, E POR QUE VOSSA SENHORIA E TÃO BAIXA.O SR TEM QUE INVESTIR AO INVÉS DE DESMACHAR O QUE ESTÁ FEITO E MELHORAR E FAZER DE NOVO O HOSPITAL QUE LÁ MESMO SO TEM O NOME FALTA TUDO….

DEIXA O HOMEM TRABALHAR

Tá na hora de deixar o homem trabalhar, o prefeito tá com vontade de mostrar serviço, a prefeitura vai ser construída, o campo será reformado e terá uma nova estrutura, a saúde não está lá essas coisas, mais a investimento a vontade, o município tem que unir em prol da uma cidade melhor e não por paixões politicas alimentando o sonho de quem já teve tempo para mostrar serviço e com o tempo foi se descuidando, agora porque tem um cara com vontade, muitos querem o derrubar deixa o povo escolher ano que vem tem eleição se não gostar coloca outro mais atrapalhar o que está sendo feito isso é complicado, acho que tá na hora de deixar as coisas acontecerem e ano que vem o povo da resposta, se gostar continua senão tira.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias