- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

No Bico do Papagaio Operação Maritaca é realizada com êxito

Mais Lidas

As forças de segurança pública composta pelas Polícias Militares e Civis dos Estados do PA, MA, Polícia Federal e Grupo Tático da Polícia Rodoviária Federal, Bombeiro Militar e Polícia Militar do TO através da 4ª CIPM com o apoio da CIPAMA e Grupo de Operações com Câes (GOC), realizaram a quinta-feira, 29 e sexta-feira, 30, a operação Maritaca.

Simultaneamente, além de Araguatins aconteceu também nas cidades de Buriti, Esperantina e povoado de Bela Vista município de São Miguel, região pertencente a 4ª CIPM e sob o comando do Policiamento do Interior (CPI) na pessoa do coronel PM Gilberto Nogueira da Costa com foco principal na divisa dos três Estados.

Na região do Bico a operação Maritaca teve como coordenador de área, o tenente coronel PM Edson Murussi Leite, comandante da 4ª CIPM e sua realização objetivou por meio de ações de buscas e abordagens a pessoas e veículos, combater a criminalidade, coibir o porte e uso ilegal de armas de fogo e armas brancas. Combatendo ainda o tráfico de drogas e entorpecentes, os crimes nas fronteiras das cidades que fazem divisas com os Estados do Pará e Maranhão e ainda prevenindo ações criminosas contrárias à ordem pública e impedindo o avanço de facções criminosas.

Nos dois dias de operação, foram abordadas 1320 pessoas, 1263 foram revistadas, 810 veículos fiscalizados, 02 (dois) apreendidos, realizada a expedição de 26 (vinte e seis) autos de infração veicular, 01 (uma) notificação, 03 (três) prisões de pessoas em cumprimento de mandados, 03 (três) pessoas apreendidas e 03 (três) por mandados de busca e apreensão em domicílio e 01 (uma) apreensão de animal silvestre. (Assessoria da 4ª CIPM)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Edilamario Menezes

Parabéns aos policiais que realizaram esse trabalho isso deveria ser todos os dia sem parar,,,

cidadão tocantinense

Parabéns policias. Isso deveria acontecer inopinadamente, com mais frequência na região ,tendo em vista o aumento alarmante do numero de ocorrências de grande vulto em nossa região. É claro que isso deve ser aliado ao aparelhamento das policias militar e civil, que encontram-se sucateadas e com contingente insuficiente para o bom desempenho de suas funções.

Juliano Laurindo Cardoso

Muito bem, que isto vem acontecer com frequencia. Araguatins ainda tem ordem.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias